a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MORREU NO LOCAL

Polícia militar da sexta companhia em ação nas ruas de Rio Real


Neste ultimo sábado (29) a atuante polícia militar estava fazendo o seu papel nas ruas da cidade, e não estava para brincadeira, mas sim trabalhando de fato para garantir a segurança no trânsito e no comércio bem como de todo cidadão! Por volta das doze e meia um veículo suspeito descia na contramão pela avenida ACM, os policiais pararam o veículo e fizeram uma minunciosa abordagem no outomóvel de marca fiat uno onde estavam quatro cidadãos.


Não havendo nada que fosse considerado irregular os mesmos foram liberados e seguiram normalmente a viagem.
É a polícia militar atuando com sabedoria e transparência, prevenindo para não remediar visto que roubos já aconteceram muitas vezes principalmente aos sábados no comércios por bandidos que vem de outras cidades e circulam em Real Real, ou circulavam sem temer nenhuma abordagem.


Ações como essas faz maus elementos pensarem duas vezes antes de arquitetarem planos de roubo no nosso comércio e garante aos comerciantes e ao povo em geral uma melhor e maior sensação de segurança.
Informou: Edinaldo nascimento repórter 24 horas de plantão.

QUEREM COMPRAR O RIO REAL NEWS TV

Por. EDINALDO NASCIMENTO


A Gerência do Rio Real News Recebe proposta para Vender os direitos do Blog Mais acessado da Bahia!

Com mais de 10 mil acessos por semana, o rio real news TV é o maior meio de comunicação digital

de Rio Real e região.



O editor chefe do News NERIVALDO FERREIRA recebeu duas propostas, mas ainda não decidiu se vai vender ou não.



Essa semana haverá uma reunião com toda equipe do rio real news.

Segundo um Repórter do Blog, NERIVALDO estaria muito chateado, com as inúmeras matérias policiais importantes postadas e imediatamente vários advogados ligam pedindo que a matéria seja retirada, o ameaçando informando que ele poderá responder a processo judicial.



Por várias vezes o editor chefe se deparou com essa situação. Em defesa dos acusados os advogados intimidam o comunicador explicando que caso a matéria não seja removida, poderá responder judicialmente não dando ao mesmo o direito de reportar e nem a comunidade o direito da notícia. Parece que ainda vivemos em tempos de coronéis onde uma cuspida no chão era o tempo de uma partida e de uma chegada. um retrato indiscreto da realidade de quem se habilita a construir cidadania a serviço da sociedade.



Só resta aguardar, o tempo é o dono da revelação.

É claro que o sucesso do rio real news incomoda muita gente, esse é o preço que somos obrigados a pagar. Se o News não fosse visto de certo não seriamos incomodados!



De uma coisa tenha certeza, se o rio real news for vendido para uma outra pessoa gerenciar, não tenha dúvida, que o sistema vai ficar ainda mais bruto, por que caiu na mídia, só a justiça, com o seu braço forte poderá tirar a matéria do ar. Aqui o sistema é bruto!!!



EDINALDO NASCIMENTO - A CARA DA VERDADE.

ACIDENTE GRAVE EM RIO REAL, NERIVALDO FERREIRA E MUITA GENTE ENVOLVIDA.


domingo, 30 de outubro de 2011

Edinaldo Nascimento por tráz das cortinas de fumaça em mais um: Comentário Verdade!

O MELHOR REPÓRTER DO JORNALISMO DIGITAL: EDINALDO NASCIMENTO.


Funcionário publico faz compras acreditando em matéria postada em blog onde a informação é que todos os funcionários já podem ir buscar na conta os seus pagamentos e só não devolve as compras porque é amigo do dono do mercado.

A Rio real news publicou uma matéria informando que antecipadamente a prefeitura municipal de Rio Real já havia depositado o pagamento de todos os funcionários públicos municipal. Um funcionário leu a matéria, acreditou e foi ao mercado fazer suas compras. Compras feitas foi debitar o valor no cartão de crédito. A informação é que as compras não poderiam serem pagas (transação não aprovada) o funcionário então pediu para que pagasse depois e ao consultar o saldo não havia pagamento nenhum. 
Não se sabe se houve um erro do banco, ou da prefeitura, mas o certo é que nem todos os funcionários receberam. o grande fato porém é que o governo carroça tem honrado seus compromissos com o funcionalismo público pagando sempre em dia e não é isso que apagará o brilho nesse grande destaque do atual governo municipal que assegura ao servidor e garante que ele receberá exatamente no dia certo ou até mesmo antes como aconteceu.
O servidor que fez as compras antes mesmo de consultar o saldo informa que só o fez pela grande confiança que deposita no prefeito Carroça pelo grande homem que é e pela capacidade que tem em honrar seus compromissos. Os funcionários que não receberam fazem parte do combate as endemias. Alguns deles receberam na data informada pelo blog, outros não. Um pequeno detalhe que como informamos anteriormente não sabemos exatamente a razão!
Hoje o funcionário publico tem vez no comércio, e não é difícil vê-los sorrindo sabendo que podem comprar e honrar na data certa o pagamento de suas dividas uma garantia especial oferecida por esse governo. Para muitos nada mais estão fazendo que a obrigação, mas para os trabalhadores que já sofreram com o atraso de meses uma benção. Isso de fato e de verdade fortalece o grupo do prefeito e certamente será uma bandeira defendida por seu grupo nos palanques na próxima eleição. Que os funcionários sejam sempre respeitados e honrados, que a cidade cresça e se desenvolva e que dias ainda melhores venham. ansiosos estamos a esperar!













Alô secretário

Alô secretário!!!

Na rua da preza se forma mais um lixão na cidade! No local havia um container, porém este foi retirado e não houve a recolocação, a população por sua vez faz do local onde o objeto facilitava a coleta um imenso lixão que cresce a cada dia. 

Moradores vizinhos ao amontoado reclamam do mau cheiro e das consequências que isso trará.
Informou: Edinaldo Nascimento repórter 24 horas de plantão  

Comentário verdade!

Rio Real de lindas praças e feias periferias


Rio Real é mesmo uma cidade de grandes contrastes. Para quem chega na terra da laranja vê imediatamente um lindo portal, ao chegar na praça percebe o cuidado e o carinho com que os jardineiros tratam as belas plantas que estão enfeitando todos os nossos jardins. Porém se surpreendem imediatamente com esgotos que correm por todos os nossos caminhos, podem notar também diversos pontos de lixo espalhados ou amontoados pela cidade. Saindo do centro percebem como sofrem os moradores da periferia com lama no inverno e poeira no verão.






Para muitos somos críticos de mais, exagerados de mais e não enxergamos as coisas boas. Enxergamos sim! vemos as belezas das praças, vemos pagamento em dia, vemos até o que não conseguem nos mostrar.
A grande verdade porém e o que está explicito, o que nem fazemos esforço para ver, o que até os cegos vêem. Por exemplo: qual cego não será capaz se sentir o seu pé submergir em uma grande lagoa de lama e esgoto? qual cego não será capaz de sentir em suas narinas a grande poeira levantada por veículos que passam a toda pressa nas ruas sem pavimentação? pequenos detalhes fazem toda a diferença!




Se sabe do grande esforço que se faz para oferecer aos médicos boas condições para que eles venham trabalhar em nossa cidade; esse mesmo esforço deveríamos fazer para evitar os amontoados de lixo o que já evitaria doenças, poderíamos fazer o mesmo esforço para pavimentar as ruas o que também evitaria, quem sabe nos esforçarmos um pouco mais para implantarmos rede de esgoto e isso também evitaria doença. lamentavelmente as filas ainda permanecem nos postos, o numero de pessoas que necessitam viajar para receber atendimento médico é enorme, um serviço bastante requisitado tanto pelo publico como pelo particular e as pessoas clamam pela recuperação da saúde.



Penso que é necessário mais esforço, mais dedicação visto que quem se comprometeu escolheu e não foi forçado. Enquanto isso estamos todos os dias vendo o capim crescer, a lama nos impedir de caminhar, os esgotos produzirem o mau cheiro no ar e o Cristo na praça de braços abertos não pode fazer nada isso penso não ser competência Dele. Essa parte o homem é que tem que fazer assim parece nos dizer o Cristo!
Edinaldo Nascimento (a cara da verdade) para o Rio real news.

Curiosidades News: Bonita e inteligente.




Luana funcionária do Pague Menos Supermercados é uma garota fenomenal no que se diz respeito a escrever mensagens sms no celular. Escreve dez páginas em segundos usando um único dedo o polegar; e como se não bastasse a rapidez escreve também sem se quer olhar para o visor do celular sem errar uma letra, colocando pontuação e letras maiúsculas no inicio das frases após o ponto final. suas amigas ficam impressionadas com a rapidez e não entendem como ela consegue escrever sem olhar.


 Quem tenta competir com ela simplesmente se decepciona visto que até então não encontrou ninguém que conseguisse supera-la. Meu dedo já está torto de tanto escrever mensagens disse ela!
Luana segue brincando e impressionando com sua rapidez e torcendo para que alguém crie uma competição dessa modalidade para que possa ser a primeira campeã.
Informou: Edinaldo Nascimento repórter 24 horas de plantão

Virou moda


Virou moda em Rio Real escolas com lixões do lado. Agora é a vez da escola do Loreto, se continuar assim teremos que criar uma lei obrigando todas as instituições de ensino ter do lado um amontoado de lixo!
Informou: Edinaldo Nascimento Repórter 24 horas de plantão



Vitrine news


Na avenida ACM em Rio Real a água jorra o dia inteiro. De um lado um tremendo esgoto, do outro um vazamento de da tubulação da embasa que não para.

 enquanto o problema não é resolvido o importantíssimo liquido jorra do lado direito para quem sobe trazendo consigo germes e bactérias do esgoto que entupiu na fonte e do lado esquerdo água tratada onde dinheiro e tempo são investidos e o que é mais lamentável o desperdício do que no momento há de mais precioso.
Informou: Edinaldo Nascimento repórter 24 horas de plantão

NERIVALDO FERREIRA É A MAIOR REVELAÇÃO DA BAHIA COM OS DOIS MAIORES PICOS DE AUDIÊNCIA NA TV (BAHIA ESPORTE)

BRASIL ENGRAÇADO...

 POR LEI, se você tem entre 18 e 70 anos é OBRIGADO A VOTAR.


Se não vota, PAGA MULTA e NÃO PODE SE INSCREVER em concurso, NÃO SE MATRICULA em escola pública, NÃO RECEBE SALÁRIO (se for funcionário público), NÃO PARTICIPA de concorrência, NÃO TIRA tira RG, CPF e passaporte, NÃO PEGA empréstimo em banco, etc., etc., etc.

Mas se o sujeito ATROPELA E MATA alguém no TRÂNSITO, seja uma ou várias pessoas, NÃO É OBRIGADO A FAZER O TESTE DO BAFÔMETRO! Motivo? POR LEI, ninguém é obrigado a PRODUZIR PROVAS CONTRA SI MESMO.

Resultado: OS IRRESPONSÁVEIS BEBEM, CAUSAM ACIDENTES, MATAM PESSOAS, PAGAM FIANÇA E VÃO EMBORA PRA CASA...
QUE LEI É ESSA? POR QUE MOTIVO quase ninguém é condenado? Os infratores são beneficiados pela lei! Até quando? Este ano, até este mês, foram 25.318 ACIDENTES DE TRÂNSITO EM SALVADOR, com 5.070 FERIDOS e 170 MORTOS. No ano passado, foram 253 mortos no trânsito! NÚMEROS DE UMA GUERRA.

E as fiscalizações? Como andam?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

POLICIAL CIVIL DE RIO REAL VAI EM BORA, VEJA O DEPOIMENTO EMOCIONADO DE UM POLICIAL.

NO RIO REAL NEWS, O POVO TEM VEZ: DEMOCRACIA NA COMUNICAÇÃO 28/10/2011 - SOBRE A NOTA DO SITE www.riorealnews.blogspot.com


O senhor Luiz Cláudio, conhecido como café, criticou a Administração Municipal no referido blog sobre o funcionalismo municipal.

Como é fácil não reconhecer as conquistas do Governo no que aludem aos funcionários públicos municipais.

A maioria recebe como remuneração mais que um salário mínimo, com todas as gratificações, vantagens e adicionais e inexoravelmente em dia.

O intitulado filiado do PC do B foi filiado por muito tempo ao PT, e nunca apresentou qualquer projeto ou debate em favor dos trabalhadores realenses, não precisa ser vereador para tanto.

O senhor Luiz Cláudio alegou que os direitos dos trabalhadores são "garfados de forma cínica".

Ora, será que o mesmo sabe o significado das palavras "garfados" e "cínica". A desfarçatez realmente não existe no Governo Carroça, como pensam poucos.

Ainda nesta esteira, o senhor café sabe o significado da palavra "HIPÓCRITA"? Pois bem, "aquele que age diferentemente do que demonstra em suas idéias".

Afinal, existe algumas coincidências, vamos lá, a instituição que o memso trabalha, ocasionou uma triste realidade no que aludem aos empréstimos celebrados e oriundos do PRONAF no ano de 2008, criando vários problemas aos trabalhadores realenses.

Outra coincidência, o Presidente do PC do B da comissão provisória de Rio Real é Mauro, seria aquele velho Mauro funcionário do Banco do Brasil que por muito tempo trabalhou aqui na cidade, especialmente em 2008, hum!?

Será que o próprio café teria coragem de postar no memso blog dados relativos à inadimplência atual ocasionada pelo não pagamento dos empréstimos efetuados em 2008 - PRONAF?

Nada contra o Partido, que tem pessoas sérias filiadas e comprometidas, mas não sabemos se essas alegações representam o entendimento dos demais filiados.

Caso seja assim entendido, que da próxima vez outorguem poderes a outro filiado mais convincente.

Café sem açúcar!!! Não desce.

Raul Francis.

PREFEITO PAGA SALÁRIO ANTECIPADO.

O prefeito Carroça, é o cara que nos surpreende a cada dia.
Independente das criticas que faço ao governo, até por que é meu trabalho falar em defesa da sociedade, eu tenho que reconhecer as virtudes e qualidades que tem esse governo.

Jornalista não sabe ganhar dinheiro e quando aprende, quase sempre, deixa de ser jornalista.

Hoje o dia do servidor público, o prefeito carroça antecipa o pagamento que era para ser pago ainda o mês que vem.

Hoje o servidor já pode ir ao banco que já está na conta o salário dos funcionários.

Isso é a prova de que o município nunca esteve tão bem.
De fato muita coisa mudou em Rio Real, a primeira dama Maria do Socorro, é uma mulher porreta.



A satisfação do dever cumprido proporciona a nossa querida secretária de administração, aquele sorriso que não é qualquer fotografo que consegue captar.

Não é para menos, nada trás mais satisfação do que o dever cumprido.

Parabéns aos servidores públicos, e parabéns ao prefeito por pagar antecipado o salário dos funcionários.

28 de outubro - Dia do Servidor Público “um servidor público é um funcionário do povo” O PCdoB parabeniza a todos os servidores municipais



PC do B local debate o desrespeito ao funcionalismo municipal de Rio Real


Segundo Luiz Claudio(Café), desde o seu primeiro mandato o Prefeito Carroça e seus assessores buscam apresentar a administração pública municipal com o rótulo de ser boa pagadora, de ter compromisso com o funcionalismo público municipal. Pagar em dias ele até paga, mas paga mal. Muito mal. Os direitos dos trabalhadores são garfados numa forma cínica de driblar as Leis trabalhistas e humilhar os mais humildes dos servidores públicos municipais. Os garis.
Em agosto de 2006 o Prefeito Carroça assinou o Estatuto do Funcionalismo Público, lá neste importante documento no Art.86 diz que os servidores que trabalham com habitualidade em locais insalubres ou em contato permanente com substâncias tóxicas ou com risco de vida, fazem jus a um adicional de 10% a 30% sobre o vencimento do cargo permanente...  O grande problema é que este direito do funcionário público deveria ser regulamentado em um Decreto próprio, a exemplo do fez Governo Estadual e vários outros municípios baianos que realmente tratam seu funcionários com respeito.
Quer dizer: o prefeito fez que deu, mas não deu! Entendeu?!
Como esta Lei já é normatizada pelo Governo Federal, não cabe nenhuma discussão cabe apenas regulamentar os direitos dos trabalhadores. Mas aqui em Rio Real a insalubridade não é paga, na verdade é jogada ao esquecimento para prejuízo dos trabalhadores. Todos os trabalhadores que manipulam lixo urbano, que tem direito a 30% acima do salário. Ou seja, os garis de Rio Real deixam de receber o adicional de R$ 163,50 (cento e sessenta e três reais e cinqüenta centavos) por mês devido à insensibilidade de uma administração insossa e de pura falácia, onde a discriminação e o desrespeito ao funcionário público municipal dão o verdadeiro tom do estilo Carroça de governar. 
As atividades insalubres são aquelas que expõem os empregados a agentes nocivos à saúde (lixo, produtos químicos, sangue) acima dos limites legais permitidos. Juridicamente, a insalubridade somente é reconhecida quando a atividade ou operação passa a ser incluída em relação baixada pelo Ministério do Trabalho, que é o caso dos garis e trabalhadores da saúde de todo território nacional.
As Normas Regulamentadoras de número 15 e 16 do Ministério do Trabalho, que tratam das atividades e operações Insalubres e de periculosidade, asseguram aos trabalhadores a percepção de adicional proporcional ao possível grau de dano causado à saúde do indivíduo. Esta graduação varia entre máximo, médio e mínimo e envolvem atividades ligadas à: agentes químicos, agentes biológicos (coleta de lixo urbano), ruídos, exposição a calor, radiações, vibrações, frio, umidade, poeiras minerais, etc.
O PCdoB de Rio Real, dentro das diretrizes definidas pelo partido no município tem como uma das ações a regulamentação desta Lei que foi aprovada e sancionada pelo Prefeito em 2006, e que beneficiará centenas de trabalhadores da Prefeitura Municipal de Rio Real, como garis, funcionários de postos médicos e hospital.
A política do PCdoB local direcionará suas atividades na busca do exercício pleno da cidadania e do bem-estar da coletividade rio-realense, transformando o PCdoB num partido cidadão.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Animais continuam pastando nas praças da cidade!



Embora acidentes aconteçam sempre envolvendo animais, eles continuam soltos nas ruas da cidade trazendo ameaça a motoristas e principalmente motoqueiros e motociclistas. Os proprietários parecem não ter noção do perigo. Sem pastos para criá-los simplesmente os deixam soltos pastando os capins que crescem nas ruas e principalmente nas verdes gramas das bem cuidadas praças de Rio Real.





Segundo populares é preciso adotar medidas mais rígidas para solucionar ou amenizar o problema que parece não ter fim, todavia enquanto a solução não vem nos resta apenas ter cuidado para não nos chocarmos com um deles nas ou ainda para que crianças que costumam brincar nas praças não sejam surpreendidas com um coice dos irracionais que usam esse "chute" violento como medida de defesa.
Informou: Edinaldo Nascimento repórter 24 horas de plantão

Vitrine News

Alô secretário!

Na rua Dr Francisco Moreira Caldas, rua onde mora Geni fotógrafo enormes buracos se formam, um deles segundo informações foi provocado em virtude das fortes chuvas, outros por outras razões.










 A grande verdade é que precisam urgentemente de reparos para que não venham ocasionar acidentes e nen continuar tirando a beleza desta que por muito tempo almejou pavimentação e agora que a tem continua sendo desprivilegiada com o surgimento dessas aberturas no calçamento.
Informou: Edinaldo Nascimento repórter 24 horas de plantão

Vitrine News



 
Alô secretário!
 
No bairro Chicão próximo a fábrica de queijo uma grande lagoa de esgoto existe a muito tempo, além da lama e do surgimento de insetos um enorme mau cheiro no ar.



 Moradores reclamam, mas sem solução o problema continua a espera de uma rápida e concreta solução.
Informou: Edinaldo Nascimento repórter 24 horas de plantão

IMAGENS DE RIO REAL COMO VOCÊ NUNCA VIU.

PRODUTOR DA TV BAHIA GLOBO FALA DE NERIVALDO FERREIRA

DIRETOR DA TV AGRESTE HOMENAGEIA NERIVALDO FERREIRA

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ladrões atacam na estrada da boa vista!


Ladrões atacam na estrada da boa vista!
 
Nesta quarta feira (26) por volta das desenove horas ladrões atacam na estrada da boa vista. 
Seu José Carlos levava sua esposa à igreja quando na volta próximo ao sítio de Zé bráz na rua anteriormente citada labrões o atacaram. Segundo informações seu José Carlos foi derrubado de sua bicicleta e de forma agressiva os ladrões a levaram e tomaram também o aparelho celular da vítima a polícia foi imediatamente acionada, porém os elementos já haviam se evadido, até então nenhuma pista dos elementos.  seu José Carlos não teve maiores complicações além do pavor de ter sido roubado e passa bem.
Informou: Edinaldo Nascimento repórter 24 horas de plantão 

CONHEÇA OS 9 VEREADORES DE RIO REAL EM AÇÃO!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

BASTIDORES DA POLÍTICA EM RIO REAL: CARA FEIA DISFARÇADA EM UM FALSO SORRISO





A situação parece que tem problemas com quem tem senso de sucesso e carisma.
Por exemplo, Paulo do Frangos e Peixes seria o nome ideal para sucessão do prefeito Carroça.

Ele é popular, nos palanques de campanha de prefeito e também na de deputado, ele sempre era esperado para dá aquele show de oratória.

O público ia ao delírio, e ali por dentro a gente sentia toda emoção de Seu Paulo que falava e no fundo sonhava com a candidatura a prefeito de Rio Real.

Seu Paulo coitado, só faltou ficar rouco de tanto gritar no palanque do governo atual e sempre teve ética e respeito com seu grupo.

VEJA A REPORTAGEM COMPLETA NA COLUNA POLÍTICA NO MENU ACIMA

VEREADOR CRITICA A POLÍCIA.

Vereador Cheiro Braz critica ação da polícia militar, em apreender motocicleta em povoados de Rio Real.

O vereador saiu em defesa do povo, e disse que apóia o trabalho da polícia em exigir o uso de capacete, e outras exigências, porém não na roças, não em povoados.

A não ser que seja uma informação de que existe uma moto roubada em tal localidade.

VEREADOR RICARDO DO LORETO

INDICAÇÕES DO VEREADOR RICARDO DO LORETO.

- CRECHE PARA O POVOADO.

- POSTO DE SAÚDE NO POVOADO MASSARANDUBA.

- PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOSÉ ALVES NO POVOADO LORETO.

- CONSTRUÇÃO DE UM MURO NA ESCOLA CAZINHA FELIZ NO POVOADO LORETO.

- RECUPERAÇÃO DO CALÇAMENTO NA AVENIDA DO POVOADO LORETO, (JÁ FOI FEITO).

VEREADOR RICARDO DO LORETO TODA SEMANA TIRANDO DOCUMENTOS EM ALAGOINHAS.

VEREADOR PREOCUPADO COM AS DROGAS EM RIO REAL.

Vereador Ninho de vivi fala sobre as drogas, e diz que na época de sua adolescência:
“CRAK ERA ZICO, PELÉ, MANÉ GARRINCHA”.
Hoje crak é uma droga destruidora de seres humanos.

kekeu do sindicato entrevista o agente secreto do serviço de inteligência e investigação da polícia civil de Rio Real MOTA.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

KEKEU DO SINDICATO EM AÇÃO!

Hoje no programa sindicato rural em ação, o agente do serviço secreto de inteligência e investigação da polícia civil de Rio Real MOTA foi o convidado especial do quadro construindo cidadania.

Mota falou sobre vários crimes de saidinha bancária e roubo ao idoso.

A entrevista foi um show de informações de suma importância para o público.

Mota parabenizou KEKEU DO SINDICATO no ar pelo o programa maravilhoso que ele apresenta juntamente com enemito que no final do programa incorporou o mestre zen.

O programa é todas as segundas de meio dia e meia as duas da tarde.




sábado, 22 de outubro de 2011

PC do B em Rio Real.

Foi realizada ontem a segunda reunião da Comissão Provisória do PC do B em Rio Real na busca do 
reposicionamento do partido em nossa comunidade.
A reunião contou com a presença dos filiados: José Adelson "Carteiro"Adriano e sua esposa Clotildes VilaresDr. José Calheira
Luiz Cláudio "Café"Alexandre "Arroz" e José Florêncio "Geladão".
A reformulação do partido é muito importante para que o PC do B possa criar na sociedade rio-realense uma identidade 
socialista e combativa condizente com a história de 90 anos do partido.
Foram debatidos diversos temas entre eles a situação do Ministro do Esporte que é do partido, que terá que provar sua inocência
ou até mesmo ser substituído por outro nome do PC do B, na opinião do partido aqui em Rio Real. 
Ficou definido o tema que concentrará às atenções do partido em Rio Real enquanto serão feitos registros das atas para a reformulação do nosso Diretório Municipal.

A identidade de partido cidadão será sempre a meta maior do PC do B em Rio Real. 

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

parabéns nosso repórter: EDINALDO NASCIMENTO

O rio real news em nome de toda equipe que faz o sucesso do maior meio de comunicação digital.


Homenageia o homem que dorme sonhando com a próxima matéria que vai fazer para manter você bem informado, e contribuindo com sugestões sábias.

É nesta data em que os arautos anunciam mais um ano de vida superada com sucesso, que eu NERIVALDO FERREIRA, editor chefe do rio real news, tenho a honra de informar que Edinaldo Nascimento é a maior revelação do jornalismo digital dos últimos tempos.

O rio real news ganhou muito com a chegada desse balo arte da comunicação, e eu NERIVALDO FERREIRA encontrei um outro maluco a altura no que diz respeito a comunicação.

Parabéns EDINALDO, e obrigado por tudo...
Pelo trabalho prestado, pela verdade sem frescura, pelo prazer em reportar informações seguras e verídicas, em fim:
“ que a vida seja como um flutuar e a morte como um repouso natura’.
Você é muito especial para o rio real news, para a sociedade, e principalmente para mim que já mais pensei que um dia fosse encontrar um maluco feito eu.

Feliz aniversario!
Honradamente agradeço:
NERIVALDO FERREIRA
Editor chefe do rio real news.


Parabéns ao repórter Edinaldo Nascimento pelo seu aniversário

Confiram ai um pequeno poema dele:
SEJA FELIZ COMO UM PASSARINHO.
Fico a imaginar como è dura a vida dos pássaros. Todos vivem livres por ai, mas não tem nenhuma garantia de que amanhã terá alimento, todos os dias é preciso procura-lo, todos os dias vivem a aventura de serem atingidos pela boa espingarda do caçador, podem ser vítimas das pedras malvadas de um garoto com seu  certeiro estilingue.
Os passáros não tem o prazer de um abrigo seguro,dormem nos galhos das árvores, enfrentam frio, chuvas, tempestades, predadores entre tantos problemas que o homem implantou com sua dura  mão na natureza como hoje em dia por exemplo é uma dificuldade para os passaros a falta de alimentos, de matas enfim!
Imagino que se eu fosse um pássaro seria muito triste e  estaria observando e centrando em minha cabeça todas essas dificuldades! Sem força para resolvê-las limitaria a  minha vida a pensar, a chorar, a lamentar.
Todavia os pássaros nos encantam e depois de passarem uma noite chuvoza sendo atingidos pelos pingos frios da chuva que deslizam sobre os seus corpinhos, logo cedo antes mesmos de  acordarmos eles já estão lá felizes da vida cantando e nos encantando agradecendo a Deus pela oportunidade de mais um dia.
E então paro e penso que é justamente por muito reclamar que nos entristecemos deveriamos deixar de lado a noite chuvoza que já passou e encarar o novo dia como mais uma oportunidade linda para se viver. deveriamos imaginar que os problemas não são maiores que a beleza da vida, de se apreciar a natureza, de ver com magia a beleza da vida que nos foi dada. Para os pássaros só aquele dia importa e é aquele dia que eles têm para mostrar  todo o seu encanto por isso cantam sem parar. Até mesmo na prizão cantam, pois nem mesmo a prizão rouba o encanto do seu canto.
Felizes são os passarinhos e com eles aprendamos que não seremos eternos ,que o segundo agora passado jamais recuperaremos  ou reviveremos para fazer diferente. portanto acorde agora e veja que o seu lamento jamais terá  fim se não entender o quão independente é a noite chuvoza para o novo dia na vida de um frágil passarinho. Cante e encante e com o canto do seu encanto mostre para o mundo o quanto és feliz!
EDINALDO NASCIMENTO (APENAS UM PENSADOR)



O POVO NO NEWS!


  • Festa da Laranja!‏

Para cineastadoagreste@hotmail.com
De:claudison matias (claudisonjunior@hotmail.com)
Enviada:sexta-feira, 21 de outubro de 2011 18:27:49
Para:cineastadoagreste@hotmail.com


 Boa Tarde!
 
Neris, vejo que vc e a equipe que trabalha contigo, contribui para que o nosso municipio 
seja conhecido, no nosso estado e tambem no país.
Uma coisa interessante seria saber a opinião dos municipes a respeito da Festa da La-
ranja que acontecia a tempos atrás.Uma festa que contribuia para o crescimento do 
mesmo.
Assim, como o desfile de 7 de setembro que voltou a acontecer, trazendo alegria e
motivação para os municipes,bem como,a interação dos Rio-Realenses.
Há 4 anos moro aqui em São Paulo. Minha familia e os meus conhecido comentam 
a respeito dessas realizações.Seria bom se voltasse essa Festa que revela a 
historia do nosso municipio.