a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sábado, 30 de abril de 2011

PREFEITO CARROÇA NA CÂMARA FEDERAL EM BRASILIA.


O prefeito de RIO REAL ANTÔNIO ALVES DOS SANTOS esteve reunido em Brasília com o presidente da câmara federal para tentar parcelar essa perda de mais de um milhão que o município deixa de receber anualmente.
Carroça faz parte da comissão dos prefeitos que lutam por um parcelamento desse não repasse.
O município de RIO REAL ficou prejudicado, segundo o vereador BOSCO esse dinheiro daria para pagar a mais de 200 funcionários.
As prefeituras estão limitadas, e talvez isso justifique o stress de alguns secretários e a dificuldade do governo em solucionar os vários problemas que o município enfrenta.

Por. NERIVALDO FERREIRA





Prefeitos se reúnem com presidente da Câmara para pedir votação de projeto

CNM

Representantes de Municípios se mobilizaram nesta terça-feira, 26 de abril, no Congresso Nacional para sensibilizar para a redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Em reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, os prefeitos solicitaram a inclusão do Projeto de Lei Complementar 141/2007 – que adia a redução de repasses da União para os Municípios que perderam população de acordo com o Censo de 2010 – na pauta do Plenário.

No último encontro com os prefeitos, o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, sugeriu a apresentação de um requerimento solicitando urgência na apreciação do Projeto. O documento foi protocolado – Requerimento 1231/2011 – e obteve a assinados dos principais líderes dos partidos PMDB, DEM, PP, PR, PDT, PSB, PSDB, PPS, PT, PTB e PSC e deve ser votado nos próximos 15 dias.

Pela legislação atual, a redução dos repasses dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) será aplicada imediatamente. Os prefeitos das cidades que perdem recursos querem que a redução seja gradual – de 10% ao ano, por dez anos.

Tramitação
O PLP 141 já tramitou pelas comissões e pode ser votado a qualquer momento pelo Plenário, se houver acordo entre os líderes. No entanto, os prefeitos defendem a aprovação de uma emenda com conteúdo equivalente ao Projeto de Lei Complementar (PLP) 605/2010, do deputado Luis Carlos Heinze (PP-RS). Proposta elaborada a partir de sugestão da CNM, que prevê a fixação dos coeficientes do FPM que apresentaram redução do coeficiente a partir do Censo de 2010.

Os prefeitos argumentam que, para apressar a tramitação, preferem a aprovação do PLP 141 com emenda. Em ambos os casos, a proposta precisará ser votada novamente pelo Senado.

Agência CNM, com informações da Agência Câmara

Nenhum comentário: