a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sexta-feira, 29 de abril de 2011

RIO REAL DEIXA DE RECEBER MAIS DE 1 MILHÃO POR ANO.


No sentido de informar aos leitores do RIO REAL NEWS sobre o problema que as prefeituras enfrentam no momento, com a perda de 27,8 bilhões ás prefeituras pelo o governo federal.
Liguei para a secretária de administração do município de Rio Real, a esposa do prefeito Maria do Socorro, e ela foi bem seca em sua resposta: “eu não sou o prefeito não”, segundo ela quem tem que falar é o prefeito.
Perguntei então quer dizer que a secretária de administração não pode falar sobre o assunto?
Ela mais uma vez foi bem seca em sua resposta e eu diria até arrogante.
“Eu estou ocupada com outros compromissos”, disse a secretária.
Eu disse a ela que só liguei para saber se ela poderia nos informar ou não, e já que não era possível, tudo bem, sem stress!
Agradeci educadamente e gentilmente desliguei o telefone.
Acontece que a informação que precisava era de interesse da administração, já que Rio Real deixa de receber mais de 100 mil por mês e está sendo prejudicado.
A entrevista era favorável à prefeitura, uma ótima oportunidade de esclarecer o motivo pelo o qual Rio Real vem passando por várias dificuldades.
Como comunicador de rádio e TV atuando profissionalmente a mais de 5 anos, já fiz reportagem para tv Bahia ( Bahia Esporte) fui repórter da tv aperipê (tve – se) fui correspondente do se liga bocão na época na ( tv aratu – sbt) fui correspondente de UZIEL BUENO no programa na Mira (TV ARATU – SBT) sem falar em rádio e jornais impressos.
Tenho o compromisso de informar, de denunciar com ética e responsabilidade respeitando a constituição federal e fazendo meu trabalho dentro da lei de imprensa que me da à liberdade de fazer meu trabalho como venho fazendo.
Eu quero esclarecer aos leitores, que toda reportagem que é exibida ou publicada aqui no RIO REAL NEWS.
Temos a preocupação e a responsabilidade de checar todas as informações e inclusive de ligar ou ir pessoalmente ouvir todas as partes envolvidas no caso.
Só que nem sempre a parte denunciada ou que deve esclarecimentos à sociedade quer se manifestar, como o caso da secretária de administração que disse não ser o prefeito para esclarecer uma coisa que beneficiaria de certa forma a administração.


Entrei em contato com o prefeito Carroça, o qual tenho grande respeito e admiração.
E ele como sempre muito simpático, educado, simples e muito humilde foi muito atencioso comigo.
O prefeito democrático que respeita a liberdade de imprensa informou que RIO REAL deixa de receber mais de um milhão anualmente.
Um prejuízo muito grande para o município, eu agradeço ao prefeito Carroça a gentileza de me atender.
E dizer que independente de qualquer coisa eu tenho uma admiração e respeito muito grande por ANTÔNIO ALVES DOS SANTOS (CARROÇA), lamentavelmente ele não governa sozinho e são essas pessoas que contribuem, para que a administração dele não seja 70 por cento.
Para quem não sabe é necessário dizer que o
Art. 9º - É dever do jornalista:
a) Divulgar todos os fatos que sejam de interesse público.
b) Lutar pela liberdade de pensamento e expressão.
c) Defender o livre exercício da profissão.
d) Valorizar, honrar e dignificar a profissão.
e) Opor-se ao arbítrio, ao autoritarismo e à opressão, bem como defender os princípios expressos na Declaração Universal dos Direitos do Homem.
f) Combater e denunciar todas as formas de corrupção, em especial quando exercida com o objetivo de controlar a informação.
g) Respeitar o direito à privacidade do cidadão.
h) Prestigiar as entidades representativas e democráticas da categoria.
Por: NERIVALDO FERREIRA – JORNALÍSMO DE RÁDIO E TV
DRT 7116

Nenhum comentário: