a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PROCURA-SE PARENTES‏

Boa noite ,

Sr Nerivaldo tudo bem ? Gostaria de saber se o sr encontrou alguém que conheça ou conheceu os parentes da minha mãe na rua da Presa,na verdade eu passei uma informação errada : disse que todos eles moravam na rua da presa,minha mãe contou depois que nesta rua morava só uma tia dela chamada Josefa e os demais em Lagoa Grande num sitio .Também pedi apoio ao Sr Demisson e ele divulgou o caso no site riorealonline.com. Porém ainda continuo contando com teu apoio,pois quanto mais ajuda melhor . Obrigado .
Bom dia !

Olá, tudo bem ? Consegui teu contato através de um vídeo feito por uma morador de Rio Real no you tube . Verifiquei no teu perfil que você já trabalhou em várias emissoras de rádio e tv.
Gostaria de saber se você poderia me indicar alguma emissora de rádio ou tv que tenha um bom alcance em Rio Real e adjacências e que eles ajudem a procurar pessoas desaparecidas .
O meu caso é o seguinte : minha mãe saiu de Rio Real uns 30 anos atrás e veio morar em São Paulo , deixando seus pais e nove irmãos, perdemos o contato totalmente até hoje não os encontramos. Minha mãe fala que onde moravam era na rua da presa, talvez não exista mais com este nome .
Por favor te peço este enorme favor, sei que és um pessoa muito ocupada e importante, mas se puderes ajudar fará uma família muito feliz .

Renato Silva Santos
Renato Silva Santos

Adicionar a contatos
Para cineastadoagreste@hotmail.com
Primeiramente muito obrigado por responder, nossa to feliz !!! Então achei a pessoa certa pra me ajudar !!! Cara , segue os nomes abaixo, é só o que temos :

- nome da minha avó : Maria dos Anjos dos Santos ( ela é mãe da Maria Helena da Silva e os demais abaixo)
- nome dos meus tios : Maria Josefa da Silva, José Domingos da Silva, José Raimundo da Silva , Nivalda da Silva, Terezinha da Silva Santos os demais minha mãe não sabe ... Espero que com estes você consiga alguma informação .Quem está procurando é a Maria Helena da Silva (Minha mãe) . Aguardo retorno .

Obrigado .

Um comentário:

Rondeson mattos disse...

vendo esse relato e pelo nome das pessoas ...nerivaldo só conheço 1 terezinha na rua da presa..mas tenho certeza se o sobrenome dela seja da silva santos..nois chamava de teresa de joão perninha,que morava do lado da casa de robenita e vizinho la de casa..perto do bar de tual depois veja se e essa mesmo..blz espero que tenha ajudado...