a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Se preparem para engarrafamento em estradas no São João


A Via Bahia, empresa responsável pela manutenção e cobrança de pedágio na Br-324, no trecho Salvador-Feira de Santana, irá se reunir em breve, ainda sem data marcada, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para decidir o esquema que será montado para evitar grandes engarrafamentos nas estradas no período do São João.

Temos recebido constantes queixas de ouvintes, de que mesmo fora de período festivo a lentidão no trecho do pedágio é freqüente em finais de semana.

De acordo com a assessoria da Via Bahia, o pedágio tem 17 cabines com funcionamento 24 horas por dia. O sentido dos guichês altera de acordo com o fluxo de veículos.

Contudo, já alertamos aos viajantes que, na semana da festa junina, evitem pegar a estrada no dia da comemoração, em horário de pico. Em 2010, no dia 23 de junho, segundo a PRF, os motoristas gastaram cerca de 7h no trecho Salvador-Feira de Santana. E nessa época nem tinha pedágio...
FONTE: BLOG DO MÁRIO K.

Nenhum comentário: