No ultimo sábado na real FM no programa jornal da real, eu fazia uma reportagem sobre a casa de dona Maria na rua Pedro alexandrino, quando encontramos café distribuindo jornais naquela localidade.
“Como comunicador eu não poderia já mais deixar de questioná-lo sobre o asunto mais polêmico da cidade”.
Na entrevista ao vivo café criticou o governo, falou que o projeto que o executivo enviou a câmara não especifica em que será gasto o dinheiro.
Quase as mesmas palavras que diz o jornal que chama carroça de cara de pau.
Tivemos acesso ao projeto que carroça enviou a câmara e pelo o que vi é bem clara a especificação.
O projeto diz que é para ser construído um cemitério novo, um colégio, e o centro administrativo. Obras que aparentemente beneficia os munícipes e é pelo o bem comum da sociedade.
Procuramos o presidente da câmara Ramalho e ele disse que o projeto será analisado e se for de beneficio da população será aprovado.
Aqui tem espaço aberto tanto para a oposição quanto para situação (governo) caso queira se pronunciar por meio de nota.
O prefeito carroça precisa despertar pra vida por que a oposição não está tão apagada assim como se pensa.
O jornal de autor fantasma que escreve e não assina é um jornal com retoque e com maquiagem. O jornal não tem autor, o autor não assina o jornal por que na certa não tem certeza do que escreve, é por isso que comigo é sem retoque sem maquiagem.
Eu até concordo com ele quando fala na cultura, se falando em cultura eu até concordo com o jornal. A cultura de rio real não se resume em enfeitar praças e colocar bandas para tocar, isso café foi feliz quando falou ao vivo para real FM.
Mais isso é uma outra história, dia 18 o prefeito carroça se comprometeu ir ao estúdio da real FM no jornal da real sem retoque sem maquiagem, em um jogo aberto, onde todas as perguntas serão respondidas pelo prefeito de Rio Real.
thiago do posto
ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI
Repórter do RIO REAL NEWS TV
Páginas
RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV
DILSON
TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário