a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sandy fala sobre sexo na Playboy É possível ter prazer anal, diz Sandy à Playboy

A Sandy "santinha" sai de cena e entra mais uma vez a Sandy "Devassa". É isso mesmo. A cantora resolveu soltar o verbo e por fim à sua imagem "imaculada". Na edição de aniversário da "Playboy" do mês de agosto, a filha de Xororó deu declarações bombásticas sobre sua vida sexual. "É possível ter prazer anal", disse ela, em certo momento da entrevista.



A afirmação de Sandy causou tanta polêmica que, após uma hora de publicação da frase, a moça já liderava o ranking dos assuntos mais comentados do Twitter, com a hastag #sandyfazanal. Na página do seu microblog a cantora comentou o alvoroço em torno da declaração.

"Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", explicou a irmã de Júnior Lima. Há quem diga que Sandy virou a mais nova queridinha do público gay depois deste episódio.


EDINANDO SANTOS de Sergipe para o RioRealNews


Fonte: Emsergipe.com

Nenhum comentário: