a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Na última quarta-feira, 10, foi publicado no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul que os mototaxistas do Estado terão que oferecer toucas descartáveis aos passageiros. Caso haja o descumprimento da nova lei, os mototaxistas terão que pagar uma multa de R$ 158,90. De acordo com um trecho do regulamento, o mototaxista deverá informar os usuários/consumidores que o fornecimento da touca descartável é uma questão de higiene e prevenção contra qualquer doença capilar. Para Dione Hashioka (PSDB), autora do projeto que originou a lei, o modelo de touca a ser utilizado não cobre apenas o couro cabeludo, mas toda a cabeça do usuário. "A parte interna dos capacetes é um proliferador de fungos e bactérias", justificou a deputada estadual A diretora do sindicato dos mototaxistas da capital, Idelúcia Boaventura, acredita que a exigência trará mais clientes para o segmento. Já que muitas pessoas deixam de utilizar o transporte por terem nojo do capacete. O custo do acessório será repassado aos passageiros, através do reajuste da tarifa. .

 Na última quarta-feira, 10, foi publicado no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul que os mototaxistas do Estado terão que oferecer toucas descartáveis aos passageiros. Caso haja o descumprimento da nova lei, os mototaxistas terão que pagar uma multa de R$ 158,90.
De acordo com um trecho do regulamento, o mototaxista deverá informar os usuários/consumidores que o fornecimento da touca descartável é uma questão de higiene e prevenção contra qualquer doença capilar.  
Para Dione Hashioka (PSDB), autora do projeto que originou a lei, o modelo de touca a ser utilizado não cobre apenas o couro cabeludo, mas toda a cabeça do usuário. "A parte interna dos capacetes é um proliferador de fungos e bactérias", justificou a deputada estadual
A diretora do sindicato dos mototaxistas da capital, Idelúcia Boaventura, acredita que a exigência trará mais clientes para o segmento. Já que muitas pessoas deixam de utilizar o transporte por terem nojo do capacete. O custo do acessório será repassado aos passageiros, através do reajuste da tarifa. .

Nenhum comentário: