a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rio Real no Jornal Cinform‏

Comunidade de Rio Real queixa-se de insegurança nas ruas da cidade

"Rio Real não é mais a mesma. Hoje, vivemos por aqui com medo, fechamos as portas mais cedo, tudo porque a violência cresce a cada dia. Sem dúvida, as drogas são as maiores responsáveis por tudo isso". O desabafo da comerciante Laudira Oliveira Santos, 60 anos, reflete a realidade que o município baiano de Rio Real vem enfrentando nos últimos anos.

Localizada na divisa entre Sergipe e Bahia, a cidade tem sido alvo constante de bandidos que cometem crimes em pleno dia. "Na semana passada, por exemplo, uma dona de casa morreu com um tiro na boca. Ela deixou quatro filhos e foi assassinada dentro da própria residência, sabe-se lá por qual razão", informa a comerciante.

As queixas sobre a insegurança que ronda Rio Real são as mesmas em cada esquina de uma cidade que, segundo os moradores, sempre foi muito pacata. O agricultor Gileno Barbosa Santos, 35 anos, atribui tantos problemas às drogas, e vê na pena de morte a alternativa mais correta para minimizar a criminalidade.

PENA DE MORTE
"O Brasil só terá paz quando os criminosos souberem que se cometerem tantos absurdos, irão morrer sem dó nem piedade. Sabemos muito bem que a polícia sozinha jamais vai dar conta de tantos crimes. Isso porque os jovens caíram no mundo da vaidade, e as drogas vão tomar conta do mundo se algo não for feito com urgência", desabafa o agricultor.

O estudante Gustavo Lima, 25 anos, também atribui às drogas a desordem do mundo. Ele é um dos que fecham as portas mais cedo por medo de assaltos e por carregar a triste consciência de que se existem mais bandidos do que polícia, é melhor se prevenir. "Acho que deveriam implantar bases policiais nos bairros e aumentar o efetivo da polícia", sugere Gustavo.

À reportagem, policiais, que pediram para não ser identificados, comprovam o aumento da criminalidade e a existência de poucos policiais para darem conta de um recado quase impossível. "Fazemos somente aquilo que está ao nosso alcance. A polícia realiza rondas nas ruas, mas esta atitude precisa de complemento. É necessário que mais reforço policial chegue", ressalta o policial.


Fonte: JornalCinform
Edinando Santos de Sergipe para o Rio Real News

Nenhum comentário: