Segundo informações das denuncias feitas por parte dos comerciantes do município de Filadélfia,o fiscal agropecuário da ADAB de Senhor do Bonfim, Henrique Farias(foto), e um policial militar identificado apenas como Raimundão, foram conduzidos para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim acusados de extorsão. Informações que eles estariam extorquindo açougueiros no município de Filadélfia.
O delegado Felipe Nery, “fora informado que o Henrique, juntamente com o Raimundão, estaria extorquindo um comerciante, o Henrique Farias teria ameaçado o comerciante, dizendo que estava com um mandado de prisão, e se o comerciante não entregasse quinhentos reais, seria preso”, declarou o delegado. O comerciante solicitou um tempo para que pudesse providenciar o valor pedido pelo fiscal, temendo ser preso.
A polícia foi informada, e ao chegar a Filadélfia, o delegado Felipe Nery teria marcado algumas cédulas que foram entregues ao comerciante. O dinheiro foi repassado para os acusados que foram presos as margens da BR 407. Uma das cédulas marcada teria sido encontrada na meia do policial militar que estava acompanhado do representante da ADAB.
Cláudia Coelho

Nenhum comentário:
Postar um comentário