a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

domingo, 4 de setembro de 2011

JOSÉ ROBERTO CANTOR DA JOVEM GUARDA FAZ SHOW EM RIO REAL

JOSÉ ROBERTO


O show de José Roberto foi espetacular, ele é realmente um astro.
E vi Jc fazer um trabalho maravilhoso na produção e organização do show.
Vi Gabriel dos correios fantasiado de Roberto Carlos mas preocupado com a apresentação dele do que com a do próprio cantor.

De fato Gabriel foi um show a parte.
O cantor oficial José Roberto da jovem guarda veio a Rio Real.

Eu só quero relembrar aqui por questões de ordem e ética, que tudo começou quando eu vi uma foto da Atriz Thamiris Gamma e perguntei quem era a quele homem na foto ao lado dela, perguntei: é seu pai?

E ela me disse: não, é o cantor da jovem guarda José Roberto conhece?
Eu disse que não e nem dei ligância a princípio.

JOSÉ ROBERTO AUTOGRAFANDO OS CDS DEPOIS DO SHOW


Mas foi no programa de Gabriel silva, aos domingos o programa o domingo é nosso que ouvir ele tocar a música de José Roberto e comentar sobre a vida do cantor.

Eu imediatamente falei que a atriz do meu filme o conhecia, e pedi a Thamíris que fizesse a apresentação dos dois, já que Gabriel é fã da jovem guarda.

Foi que tudo começou.

NERIVALDO FERREIRA E ALINE NASCIMENTO DO FILME BRASIL, UM PAÍS DE 5%


Eu odeio dizer, mas as vezes é preciso para que as pessoas não esqueçam que o maluco de Rio Real de certa forma revolucionou.
Por que na hora de ser maluco é Nerivaldo, na hora de receber os méritos Nerivaldo é jogado no porão do esquecimento.

Eu fiquei muito feliz quando José Roberto falou do filme no palco, e também na rádio real fm, e fez questão de tirar uma foto segurando o cartaz do filme, além de gravar um vídeo falando sobre Brasil, um país de 5%.

O show na tropical foi muito bom, até dancei um pouco, e tomei um camperi ao som do grande cantor José Roberto.

JC RADIALISTA DA REAL FM COM A FANTÁSTICA ATRIZ THAMÍRIS GAMMA

Nenhum comentário: