a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Obrigado pelos 100 MIL Acessos em 260 Dias

NOTA
Obrigado pelos 100 MIL Acessos em 260 Dias
Depois do Rio Real News Tv a cidade de Rio Real nunca mais foi à mesma.
Em pouco mais de três meses, atingimos o número de cem mil acessos.
Mais de mil acessos por dia, mais de 10 mil acessos por semana.
O RIO REAL NEWS TV é mais do que simplesmente um blog, é uma vitrine onde são expostos os problemas e principalmente soluções.
De uma forma sem retoque sem maquiagem, às vezes faltando uma vírgula, um acento, ou até mesmo quebrando paradigma, sem frescura e sem censura a informação chega até você.
E é dessa forma; comunicação a serviço da sociedade, construindo cidadania que vamos revolucionando a forma de se fazer comunicação.
Nossos repórteres muitas vezes foram policiais, soldados em campo de batalha, para mostrar a você, a verdade de uma ação policial.
Eu NERIVALDO FERREIRA conquistei amigos e ganhei inimigos que eram amigos e que não compreenderam que ética profissional é uma qualidade e virtude de poucos, e eu na qualidade de imprensa já mais poderia trair o leitor, telespectador do NEWS e me furtar de ante do fato.
Mas todo esse sucesso, não é só do Rio Real News, esse sucesso só foi possível por que você acreditou em nosso trabalho e eu quero dividir com você essa alegria.
A alegria de poder dizer:
Hoje o povo de Rio Real está bem informado, e isso me motiva fazer a cada dia bem melhor.
Aos meus parceiros, que anuncia aqui, obrigado pela colaboração.
Todos os dias fico até de madrugada, postando matéria, e às vezes até fazendo cobertura de casos que acontece meia noite e que tenho que filmar, fotografar, editar e postar, um processo exaustivo que me faz cochilar na mesa do computador mas que não abandono você, por que sei que no dia seguinte precisa está bem informado.
Muitos leitores do news, que acessava o blog e se deleitava com o fato que ocorria com os outros, hoje se tornou mais do que simplesmente leitor do news.
Ao se ver envolvido em determinada situação, virou notícia no meio de comunicação que tanto lhe sérvio como fonte de informação e de entretenimento.
Não teve sensibilidade de compreender que notícia é um fato que interessa a sociedade, ao povo, ficou magoado comigo por que reportei a informação.
Em momento algum tive a intenção de prejudicar alguém, não inventei notícias, não brinquei de comunicação nem brinco.
O que faço não é simplesmente filmar, fotografar, fazer um texto e colocar na INTERNET.
O QUE EU FAÇO É COMUNICAÇÃO A SERVIÇO DA SOCIEDADE CONSTRUINDO CIDADANIA
E TENHO A MISSÃO DA INFORMAÇÃO.
O RIO REAL NEWS NÃO É SÓ UM BLOG, É UM JORNAL DIGITAL PAUTADO NA ÉTICA E NO TRABALHO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ULTILIDADE PÚBLICA.
Honradamente agradeço:
Editor chefe
NERIVALDO FERREIRA JORNALISMO DE RÁDIO E TV
DRT 7116 / MT / BA
cineastadoagreste@hotmail.com

em forma de agradecimento a você que curte o trabalho do homem sem retoque sem maquiagem, pela primeira vez você está vendo NERIVALDO FERREIRA com retoque com maquiagem.
OBRIGADO PELO CARINHO.



Nenhum comentário: