a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MORRE PAI DO VEREADOR MANOEL FRANÇA EM RIO REAL

 Morre o pai do nosso VEREADOR MANOEL FRANÇA em Rio Real.
O enterro aconteceu hoje à tarde por volta de 5 horas da tarde.
Amigos e familiares estiveram presentes, autoridades políticas e colegas de trabalho.
Nosso vereador MANOEL FRANÇA foi forte ao da o ultimo a deus ao pai dele.
Lamentamos a morte do pai do vereador.
Dois dias antes MANOEL FRANÇA me dava o titulo de cidadão Rio Realense.
Antes que me critique, estou postando a matéria meia noite, liguei para Eraldo assessor de Manoel para me passar informações e ele não atendeu.
Aí não sei a idade, o nome, como, quando, por que, detalhes que falta sobre o pai de MANOEL.
Tá explicado! mas amanhã eu posto tudo aqui certo? postei só  só para você ver as fotos... ao tomar o café da manhã em casa.














Nenhum comentário: