Ontem na festa ao som do ARAKETU, sentei na mesa do pré-candidato da oposição ORLANDO DO BANCO e conseguir por meio de ELIENE agendar uma entrevista com a grande liderança política de Rio Real: ORLANDO DO BANCO.
Na mesa estava à vice prefeita MARILANE BRAZ, o esposo dela ABEL BRAZ, Givaldo e a esposa dele ELIENE, café, a esposa de OLANDO e outras pessoas.
Orlando está calmo, tranqüilo e muito sossegado.
Ele sabe que a indecisão do grupo da situação, de sertã forma é boa para ele.
Orlando está bem informado sobre tudo que acontece em Rio Real e inclusive na prefeitura, ele sabe de tudo que acontece em Rio Real.
O fato é que não será surpresa se na hora H de ORLANDO.
O desgaste da situação de quase Oito anos é natural do ser humano, nós seres humanos estamos sempre querendo mudança, essa mudança pode ser observada em qualquer setor da atividade humana.
Já dizia Raul seixas gente é tão louca e, no entanto tem sempre razão, quando consegue um dedo já não serve mais quer a mão.
Então não se engane se no final dessa história o povo trocar o livro pela revista, ou até mesmo pelo computador, já que a moda agora é livro digital.
A indecisão de carroça em apresentar o pré-candidato dele, favorece a ORLANDO DO BANCO.
O que eu estou analisando e vendo, percebendo é que CARROÇA não está muito preocupado não com quem será o sucessor.
Ele já disse na rádio que não morre de paixão por ninguém, e pelo jeito não vai investir como muita gente está pensando não.
Acho que o prefeito está pensando assim:
Minha parte eu já fiz e estou fazendo, quero deixar um legado de sucesso progresso e muitas saudades.
Enquanto o que pensa ORLANDO sobre quem será o candidato da situação, ele disse que DR. RAUL está se destacando, e ele tem ouvido muito falar nisso por aí.
Quando perguntei qual dos nomes comentados do lado da situação que mais preocupava ele ou de certa forma atrapalharia um pouco a oposição.
ORLANDO sorriu e disse que não iria me responder agora não.
Orlando tem demonstrado mais carisma, gentileza, tem sido mais popular digamos assim.
Enquanto a situação não se decide, ORLANDO DO BANCO sai na frente nas pesquisas não oficiais feitas e dedica todo tempo agora exclusivo a política e dorme, acorda, faz as refeições vivendo isso e fazendo por onde acontecer.
ORLANDO DO BANCO está aposentado pelo banco e não faz outra coisa a não ser trabalhar no propósito de ganhar a eleição.
ENQUANTO A SITUAÇÃO ANDA PRA FRENTE OLHANDO O TEMPO TODO PELO RETROVISOR, ORLANDO DO BANCO SABE MUITO BEM DE ONDE ESTÁ VINDO SEM PRECISAR OLHAR PARA TRAZ E SABE MUITO BEM PARA ONDE ESTÁ INDO.
NÃO SERÁ NOVIDADE SE O ANO QUE VEM ORLANDO FOR O PREFEITO DE RIO REAL.
NERIVALDO FERREIRA
SEM RETOQUE SEM MAQUIAGEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário