Por se tratar de uma acusação grave, seria, ficamos aguardando uma posição do mesmo no sentido de denunciar os agressores.
O mesmo não se manifestou até a gora, no sentido de procurar o homem sem retoque sem maquiagem.
Como em Rio Real tem de tudo, e está aí a prova de que Rio Real é um fantasma sociedade como diz Tonho do pop.
Eu nem acreditei na informação de populares já que se trata de um profissional que é advogado, e até onde eu sei a gente contrata um advogado no sentido de nos proteger, garantindo assim nossa integridade física e moral sem ser abalada, ou de qualquer forma ofendida.
Como acreditar em um fato desses?
Por tanto eu quero dizer que por ser sem retoque sem maquiagem, não posso sair por aí colocando chifre em cabeça de cavalo, e sem ter conhecimento do fato atirar para todos os lados.
Já que DR. URBANO não nos procurou para fazer a acusação, DENÚNCIA.
Eu vou tentar entrar em contato com ele para poder saber de fato, a versão dele sobre o caso, e também procurar o major RIBEIRO um homem integro que tenho certeza que tomará as medidas cabíveis e quem fizer suas coisas erradas pagará por isso.
O fato de não ter postado nada aqui sobre o assunto, é que ninguém me procurou para denunciar, não foi por medo nem por passar manteiga em ninguém.
Comigo o sistema é bruto pra qualquer um...
Porém, o que não falta em Rio Real é idiotas!!!
Gente que pensa que é só abri a boca e sair por aí falando mal de todo mundo.
O trabalho do jornalista é coisa seria, é preciso investigar, apurar a denúncia, ouvir especialistas, ouvir a vítima, os acusados e só depois reportar a informação.
Eu divulgo qualquer informação a serviço da sociedade, pelo bem do povo, que construa cidadania e que seja de interesse público.
Mas para isso você que tem acusações a fazer seja sobre DEUS OU O DIABO me procure e que fale com suas próprias palavras o que sente, onde dói, e quem provocou a dor.
Quem reclama que a imprensa ou NERIVALDO FERREIRA não divulga isso ou aquilo e fica por aí falando besteira, é por que nunca foi pego em situação semelhante para sentir o qual é o sabor de ser personagem.
Eu sei muito bem como é...
JÁ TEVE GENTE AQUI EM RIO REAL QUE SE DIZIA FÃ DE NERIVALDO FERREIRA, QUE ACHAVA UM ESPETÁCULO QUANDO EU FAZIA MINHAS REPORTAGENS, E AO SE VER ENVOLVIVO EM UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE, NÃO SOUBE RESPEITAR MEU TRABALHO E DE PLATÉIA PASSOU A SER PERSONAGEM PRINCIPAL NO PALCO.
AÍ O RESULTADO NÃO DEU OUTRO, FICOU MEU INIMIGO E DEIXOU DE GOSTAR DO TRABALHO, DO HOMEM SEM RETOQUE SEM MAQUIAGEM.
SE NÃO QUER VIRAR NOTÍCIA, NÃO DEIXE QUE OS FATOS ACONTEÇAM.



Nenhum comentário:
Postar um comentário