a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

domingo, 29 de janeiro de 2012

POLÊMICA NA POLÍTICA EM RIO REAL: VEJA O DEBATE QUE ESTÁ ROLANDO NO FACE BOOK SOBRE A SITUAÇÃO DA SITUAÇÃO. ENQUANTO CARROÇA NÃO DECIDE LOGO QUEM VAI CORRER O RISCO DE PERDER PARA ORLANDO A ELEIÇÃO, JÁ HÁ UMA BRIGA INTERNA NO GRUPO E AO INVÉS DE SE UNIR, ESTÃO SE AFASTANDO ENTREGANDO DE MÃO BEIJADA A OPOSIÇÃO. O SISTEMA É BRUTO!!!!!!


Nerivaldo Ferreira compartilhou um link 
 ·  ·  ·  · há 8 horas
  • 50 de 61
    • Nerivaldo Ferreira pode até ser, dependendo de quem seja o candidato do lado de cá... pois eu sem retoque sem maquiagem já vou logo revelando: se não for RAUL OU JOSEANE eu não mim responsabilizo pela minha decisão. comigo o sistema é bruto!!!!
      há ± 1 hora · 
    • Ely Guimma Bom é conversa pra muito tempo ...vou fazer meu almoço que eu ganho mais ...Orlando é o melhor pra Rio Real ....pensem nisso!..chega dessa panelinha que ai está!rs
      há ± 1 hora · 
    • Jaddy Stana Olha as pessoas não se decide , pq não q seu canidato escolido perde passa rapidamente apoia o outro canidato são chamado os sanguessuga!!! em todo luga tem mas em Rio Real é Rio dos sanguessuga...
      há ± 1 hora · 
    • Ely Guimma Concordo com vc jaddy ....Bom ,eu mesmo nunca dependi de prefeitura(graças a DEUS) ao contrário de muitos puxa sacos que ai estão comendo ,olhando apenas interesses proprios ,essas pessoas ñ estão pensando no melhor pra Rio Real e sim o melhor pra o bolso de cada um ...Ñ generalizando é claro,ja que toda regra tem excessão....
      há ± 1 hora ·  ·  1
    • Isabel Fonseca Querido Nerivaldo,com todo respeito que tenho ao seu trabalho,gostaria que você mostrasse a população de Rio Real qual serviço social que Dr. Raul tem,pois até agora não vi nada só fotos em eventos sociais as custa do atual administrador.,acho melhor ele crescer e amadurecer se não ele vai cair antes de ficar maduro.
      há ± 1 hora ·  ·  1
    • Ely Guimma Bell meu amor ...saudades ...por isso gosto de vc ...sempre falando a verdade rsrsrs
      há ± 1 hora · 
    • Isabel Fonseca pois é amiga tem gente que tem que crecer a aparecer
      há ± 1 hora · 
    • Isabel Fonseca Rio Real tem que escolher melhor seus governantes
      há ± 1 hora · 
    • Nerivaldo Ferreira 
      eu não sei o que é isso, pois não sou funcionário da prefeitura, passou oito anos e eu não sou empregado nem minha família é. eu não preciso disso pois aprendi o caminho das pedra e já sei caminhar sozinho. se eu tivesse interesse em sugar...Ver mais
      há ± 1 hora · 
    • Nerivaldo Ferreira TÁ DECIDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      há ± 1 hora · 
    • Robson Nascimento COM CERTEZA NERIVALDO NÃO TEMOS LADO APENAS IREMOS MOSTRAR AO POVO O MELHOR AI VCS DECIDEM
      há 59 minutos · 
    • Ely Guimma KKKKKKKKKKKKKKKKKK NERIVALDO FERREIRA COMO SEMPRE SEM RETOQUE E SEM MAQUIAGEM ...VENHA QUEM QUISER ...ESTAMOS NOS PREPARANDO PRA MAIS UMA LUTA E DESSA VEZ ...VENCEREMOS NO FINAL ...
      há 56 minutos · 
    • Robson Nascimento QUAL O TRABALHO SOCIAL DE ORLANDO OU DE QUALQUER OUTRO PRE CANDIDATO QUE TEMOS I.DA ESMOLAS É TRABALHO SOCIAL .SE TOQUEM QUERIDAS É POLITICA...QUEM VIER TEM QUE MOSTRAR TRABALHO E ESTAR PREPARADOS
      há 55 minutos · 
    • Isabel Fonseca É vc diz que é "sem retoque e sem maquiagem" mais no seu blog só se fala em Raul, ao meu entender isso só é maquiagem... fale de todos os pré candidatos igualmente, tbm não dependo de prefeitura, falo como cidadã Realense. Ta na hora de vc mudar o seu lema para "com retoque e maquiagem" Pronto faleiiii
      há 55 minutos ·  ·  1
    • Nerivaldo Ferreira EU DESEJO BOA SORTE EU PRÉ-CANDIDATO ORLANDO, GOSTO MUITO DELE, E NÃO TENHO DÚVIDA DE QUE ORLANDO SERIA BOM PARA RIO REAL. BOA SORTE!!!!!!
      há 54 minutos · 
    • Isabel Fonseca Parece que vc não sabe quem esta falando com vc em nenhum momento eu citei nomes de candidatos da minha preferencia... só acho que Raul é um cadidato "moldado" pela situação, e para que ela continue no poder.
      há 52 minutos · 
    • Ely Guimma Beijos á todos que ficam ai discutindo política ...e o resultado do que é de" fato" melhor prá Rio Real ,saberemos no dias 3 de outubro quando for aberto e contabilizado os votos da última urna ...ai sim ,iremos saber quem o povo escolheu pra governar nossa maravilhosa cidade.....
      há 50 minutos · 
    • Isabel Fonseca E isso Ely!!! Falou e disse
      há 50 minutos · 
    • Robson Nascimento NÃO TENHO CANDIDATOS QUERIDA SOU IMPRENSA .APENAS DESSES QUE AI ESTÃO NENHUM TEM TRABALHO SOCIAL E ACHO QUE O RAULNÃO SEJA MOLDADO. APENAS ESTAR CORRENDO EM BUSCA DE UM SONHO DELE E PELO QUE SEI NO BRASIL AINDA NÃO PROIBIRAM SONHAR
      há 49 minutos · 
    • Isabel Fonseca Pelo visto vc é uma imprensa manipulada, pq impressa de verdade não manifesta preferencias
      há 48 minutos · 
    • Ely Guimma ISSO MESMO ISABEL ....SEJAM IMPARCIAIS ,ESSE É O DEVER DA IMPRENSA ...
      há 48 minutos ·  ·  1
    • Robson Nascimento NÃO TENHO PREFERENCIAS SOU AMIGO DE ORLANDO DE RAUL JOSEANE MAS VEJO QUE A SENHORA NÃO É DEMOCRATICA E ISSO INFELIZMENTE NÃO É BOM
      há 47 minutos · 
    • Robson Nascimento TEMOS QUE SABER DISCUTIR.E TEMOS QUE MOSTRAR O MELHOR PARA O POVO..NÃO SEI SE É RAUL OU ORLANDO OU JOSEANE APENAS SÃO NOMES AINDA
      há 46 minutos · 
    • Robson Nascimento ETA FACE DEMOCRATICO
      há 46 minutos · 
    • Jaddy Stana Concordo com vc (Isabel Fonseca)...... Imprnsa so divuga nao dão opinião....... rsrs
      há 46 minutos · 
    • Isabel Fonseca Muito pelo contrario!!! aq o Sr. só fala de um candidato e ainda vem me falar em democracia. pelo vc sim não sabe o que é isso
      há 45 minutos · 
    • Nerivaldo Ferreira 
      MARAVILHA, ISSO É BOM. parabéns pela coragem de expressar. olha só minha querida. os outros pré-candidatos não me convida para fazer reportagem, eu não posso ser culpado se só Raul tem coragem de da a cara para bater, e não fica só no rem r...Ver mais
      há 45 minutos · 
    • Isabel Fonseca Vc como imprensa, não tem que se sentir humilhado, se os candidatos não querem dar entrevista, cite-os da mesma forma, mais não haja como se a política de RR tivesse apenas um candidato.
      há 41 minutos · 
    • Isabel Fonseca Eu esqueci que vc é uma imprensa particular, desculpe-me pelo equivoco.
      há 40 minutos · 
    • Robson Nascimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      há 38 minutos · 
    • Robson Nascimento não querida sou puublico apenas não peça para corrermos atraz de candidatos parada midia quem quer aparece
      há 38 minutos · 
    • Isabel Fonseca Eu esqueci que vc é uma "imprensa paga", desculpe-me pelo equivoco.
      há 36 minutos · 
    • Nerivaldo Ferreira 
      olha, ISABEL, eu intendo sua revolta, você é irmã da mulher do pré-candidato PAULO. tem direito sim de se expressar, isso é lindo eu valorizo muito isso.. liberdade de expressão... seu CUNHADO PAULO é gente boa, eu intendo seu descontrole e...Ver mais
      há 35 minutos · 
    • Robson Nascimento paulo é meu amigo mas ultimamente sumiu.parece ate que desistiu.alguem sabe se foi isso
      há 34 minutos · 
    • Nerivaldo Ferreira não minha querida, pergunte a seu PAULO qual foi o dia em que eu pedi a ele para mim pagar? faço comunicação a serviço da sociedade e não a serviço de PAULO ou de quem quer que seja. se fosse meu cunhado eu também defenderia.
      há 31 minutos · 
    • Isabel Fonseca Vc sim esta desesperado, pela forma como defende Raul! Mais é isso mesmo, vc tem que garantir seu ganha pão. Graças a Deus não vivo de prefeitura nem da Frangos e peixes tem meu trabalho independente, mais meu Cunhado sim é o melhor cadidato pq ele sim tem trabalho social na cidade independente de políticos.
      há 30 minutos · 
    • Robson Nascimento vejo que ta ficando nervosa tenhacalma querida isso é democracia.temos nosso ganha pão e não dependemos depolitica nem de politicos dependemos do nosso suor e de vcs que nos dão midia obrigado isabel dos peixes
      há 28 minutos · 
    • Nerivaldo Ferreira olha eu sou funcionário da REAL FM e eu não sabia que era a prefeitura quem pagava meu salário não.... ô ROBSON NASCIMENTO!!!!!!!! quem é que paga nosso salário, é seu ALBERTO OU É A PREFEITURA? A REAL FM É DA PREFEITURA É ROBSON? VOU PERGUNTAR A SEU ALBERTO.
      há 28 minutos · 
    • Isabel Fonseca E eu tenho minha ideologia política, independente do meu cunhado sempre estive envolvida na política de RR.
      há 27 minutos · 
    • Robson Nascimento seu alberto que me paga cara nas hs vagas sou boia fria capino nas roças dos outros sou locutor moto taxi e outras coisas mais nao dependo de politica
      há 26 minutos · 
    • Ely Guimma Agora eu defendo sr.Paulo Bell...realmente ele tem um trabalho social excelente ...Ele seria muito bem recebido no nosso grupo da oposição pode t certeza......
      há 24 minutos · 
    • Nerivaldo Ferreira 
      OLHA SÓ, ESTÃO ESQUECENDO DE UM DETALHE: SE SEU PAULO FOR O CANDIDATO ELE PENSA QUE VAI GANHAR SOZINHO? PRECISA DO APOIO DE JOSEANE, NENÉ, RAUL, ZÉ BOMFIM... É NÃO FICA LEGAR ESSES COMENTÁRIOS DA PARTE DE PARENTES DE PRÉ-CANDIDATOS AQUI. DE...Ver mais
      há 21 minutos · 
    • Isabel Fonseca Só entenda uma coisa eu não falo aqui como cunhada de Paulo, falo como cidadã Realense que tem direito de expressar minha opinião independente do meu cunhado. Eu tbm faço parte do povo, e tenho direito de dizer o que penso do seu "trabalho", independente do que meu cunhado ache. Faço isso por mim, e sou responsável pelo que falo e faço. Se vc esta preocupado com os seus comentários não posso fazer nada.
      há 16 minutos · 
    • Robson Nascimento 
      isso ai É DEMOCRAÇIA SEUS COMENTARIOS SO ENGRANDECE O NOSSO TRABALHO BEL FIQUE A VONTADE DEMOCRACIA SABE OQUE É ISSO VAI AI O SIGNIFICADO:Democracia ("demo+kratos") é um regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões polític...Ver mais
      há 13 minutos · 
    • Isabel Fonseca Vc não me disse nada que ja não soubesse.
      há 12 minutos · 
    • Robson Nascimento QUE BOM ENTÃO USE OQUE SABE E SEJA DEMOCRATICA PARABENS BEL
      há 10 minutos ·  ·  1
    • Nerivaldo Ferreira 
      srsrr minha querida ISABEL, desculpa se te ofendi profundamente, você tem razão, e como cidadã tem sim esse direito adquirido com tanto sofrimento. olha só... seu paulo tem um negócio de que só fala se CARROÇA deixar... que ele é fiel ao gr...Ver mais
      há 9 minutos ·  ·  1
    • Nerivaldo Ferreira 
      BEL, carinhosamente eu agradeço pelo comentário, isso é uma maravilha.... hoje o sistema é outro politicamente. está aqui a prova de que muita coisa mudou.... agora o sistema é bruto.. a internet é o maior meio de comunicação democrático.. ...Ver mais
      há 7 minutos · 
    • Isabel Fonseca 
      Para seu conhecimento garanto e dou minha palavra que Sr Paulo não tem conhecimento deste debate e para seu governo volto a dizer falo por mim e não sou porta voz de Paulo,sou povo e tenho minhas opiniões formadas não preciso ser manuseada...Ver mais
      há 2 minutos · 
    • Nerivaldo Ferreira srsrsrsr obrigado pela oportunidade de debater sobre política minha querida. honradamente agradeço: NERIVALDO FERREIRA SEM RETOQUE SEM MAQUIAGEM.

Nenhum comentário: