a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RAUL SE TORNA O PRÉ-CANDIDATO MAIS FORTE PARA DISPUTAR COM A OPOSIÇÃO.

 O pré –candidato RAUL DE ROSALVO estava no LORETO e foi bem recebido pelo povo.
RAUL é o nome mais comentado para sucessão municipal.
Também estava lá PAULO DO FRANGOS E PEIXES, JOSEANE DA AÇÃO SOCIAL que é campeã de voto em pesquisas não oficial feitas pelos partidos.
Hoje o nome de RAUL é o mais cotado para sucessão municipal.
Pelo que eu estou vendo, é melhor o prefeito CARROÇA reunir o grupo e escolher logo o pré-candidato oficial da situação.
Por que pelo jeito com tantas conversinhas de puxas sacos, vai terminar gente saindo no tapa e tomara que eu não esteja envolvido.
Por que dizem que em Rio Real o povo tem esse costume.
Comigo o sistema é bruto!!!!
E eu já vou logo avisando, não cutuque o cão com vara curta.
SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE: ORLANDO DO BANCO GANHAVA DE 10 A ZERO PARA SITUAÇÃO.
Como é que pode a situação não ter pré-candidato definido?.
Eu vou deixar uma sugestão para o prefeito CARROÇA: desista de lançar pré-candidato e vá a imprensa dizer que sua parte já foi feita e que quem quiser que faça a sua.
Dessa forma desista de lançar nomes, dê as costas e caia fora.
Por que pelo que estou vendo, a eleição será mole para oposição, uma vez que ao invés de se preocuparem com o adversário político estão se preocupando é em brigar entre si na disputa para ser o candidato da situação.
Pelo que estou vendo não me atropelaram ainda por que faltou oportunidade, e se santo Antônio não colocar as mãos na frente o URUBU come gente.
NERIVALDO FERREIRA SEM RETOQUE SEM MAQUIAGEM.














Nenhum comentário: