Esse Major Ribeiro é mesmo um cabra retado, ele tem uma vontade intensa de ajudar, prestar serviço de segurança pública a serviço da sociedade.
Quem não gostava do trabalho dele desacostumado com justiça hoje faz questão de elogiar e parabenizar o trabalho desse major que juntamente com todos os policiais, os guerreiros da 6°CIPM DE RIO REAL fazem milagres ao meio tantas dificuldades incompreendida pela sociedade.
Mas o major RIBEIRO é um homem fora do comum, é gentil, humilde, simples e brabo ao mesmo tempo, com ele é gentileza e força ao mesmo tempo, com isso posso dizer que com ele o sistema é bruto.
Mas o fato é que ele não quer perseguir ninguém, não come peru na casa de ninguém, não tem cheiro nem sabor, o major é agre doce, salgado e doce ao mesmo tempo, é um exemplo de policial a ser seguido.
Aonde chega é assim, abraçado, abraça também, impõe respeito e sabe respeitar.
O major RIBEIRO trata qual quer cidadão na mesma maneira, para ele não há desigualdade de forma nem uma.
Qual quer problema é só conversar pessoalmente com ele, o major faz questão de ajudar o cidadão construindo cidadania.
Eu não estou aqui passando manteiga não, comigo é sem retoque sem maquiagem, eu sou apenas testemunha ocular.
Juntamente com o delegado de polícia civil GEUVAN FRANCA trabalhando em conjunto quem ganha é o povo de Rio Real, por que se um dia esse delegado sair daqui estamos todos perdidos, se fosse na linguagem popular estaríamos como diz no nordeste lenhados.
Para substituir esse delegado acho que só mesmo o CAPITÃO NASCIMENTO de tropa de elite.
Desde que comecei fazer jornalismo matéria policial vejo de perto todo processo, sei como funciona o sistema de certa forma, e sei que se existe um diferencial no sistema esse diferencial é sem sobra de dúvida o MAJOR RIBEIRO na polícia militar e o delegado na polícia civil.
Falar mal dele é pecado e deveria ser um crime, de certa forma é.
NERIVALDO FERREIRA
Sem retoque sem maquiagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário