a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

POLÍTICA: OUVIR DIZER QUE TINHA ATÉ GENTE GRITANDO NA PRAIA: “VIDA LONGA A DR. RAUL”.


Mais de 15 comunidades de Rio Real estiveram presentes na Praia de Costa Azul nos três dias de carnaval, domingo, segunda e terça-feira. Muitas pessoas, autoridades, amigos marcaram presença na praia.
Muita diversão e festa. Fizemos distribuição de cerveja, refrigerante e picolé para todos.

Enquanto muita gente passava o carnaval em Rio Real encaretado, na praia de costa azul município de JANDAÍRA políticos faziam a festa de muita gente que não se conforma com a máscara e prefere ver de perto o mar e todo panorama a sua volta.
Foi assim o carnaval de Rio Real.
O pré-candidato a prefeito da situação RAUL DE ROSALVO foi o destaque na praia de costa azul.
Além de distribuiu cerveja, refrigerante, picolé e lanche para o povo, distribuiu também simpatia acompanhado de amigos e familiares.
Aqui em RIO REAL nas ruas a certeza do povo é de que não há dúvida, não há segredo, não há mistério, não há o que revelar, conversei com várias pessoas e o que se tem como certo é RAUL  O FUTURO CANDIDATO DA SITUAÇÃO PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO.
A falta de JOSEANE, PAULO E ORLANDO na praia de costa azul contribuiu muito para a certeza de que será RAUL o futuro candidato da situação.
Pelo menos é o que dizem o povo por aí.


Mas afinal por que o prefeito está demorando revelar?
Eu já disse aqui e vou repeti:
Primeiro Carroça acredita que tem tempo suficiente para lançar o pré-candidato, e esse tempo é o suficiente para derrubar o nome que ele venha divulgar oficialmente.
Carroça acredita que quanto menos tempo tiver, melhor para situação, pois terá pouco tempo para se gastar, e para os opositores derrubar o prestígio do nome que ele venha lançar.
De uma coisa é certa, se o candidato fosse PAULO não haveria tanto mistério.
Segundo carroça sabe que os nomes que se comentam não tem recurso suficiente para sustentar o gosto do povo que gosta de pedi.


Segundo ENEMITO BARBOSA conhecedor da política em Rio Real, ex-vereador, candidato a vice, em seu comentário disse que ainda tem tempo suficiente para lançar o nome, prá que pressa disse BARBOSA.
Isso significa que WENEMITO está de acordo com a opinião do prefeito.
Eu ouvi dizer que a esposa de PAULO e filho estavam na praia em costa azul, e também distribuiu lanches para o povo.

A oposição acredita que o candidato da situação será RAUL, sem dúvida acredita a oposição.
Baseado no fluxo da energia que flui nesta longa estrada rumo a sucessão municipal, não é necessário olhos penetrantes nem ouvidos apurados para ouvir o ronco do trovão, da mesma forma que não precisa muito esforço para perceber quem será o candidato da situação.

VEJA AS FOTOS E PERCEBA PARA QUE LADO O VENTO ESTÁ VENTANDO, E VEJA QUAL BARCO ESTÁ SENDO LEVADO PELAS ONDAS.
OUVIR DIZER QUE TINHA ATÉ GENTE GRITANDO NA PRAIA: 
“VIDA LONGA A DR. RAUL”.






















Nenhum comentário: