a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 26 de março de 2012

ENTREVISTA COM GRUPO DO PT EM RIO REAL NA REAL FM - JORNAL DA REAL.

fazendo um trabalho de imprensa imparcial, sem cheiro nem sabor, informo que o partido dos trabalhadores PT em Rio Real terá candidato a prefeito.
os dois pré-candidatos a prefeito pelo PT MARZINHO E MARIVALDINHO estiveram no jornal da real juntamente com o presidente do partido MANOEL NONATO.

foi lançado a pré-candidatura dos dois pré-candidatos ao vivo no jornal da real.
isso é muito bom, aqui no rio real news todo mundo tem o mesmo espaço, se não usam é por que não querem.

eu não sou culpado se só o pré-candidato a prefeito RAUL usufruí desse espaço democrático que é o rio real news.

aí está o PT, o mestre MAZINHO, uma fera na comunicação, homem preparado, capaz de apresentar grandes idéias e projetos de administração.

uma boa opção para quem não gosta nem da oposição nem da situação.

MARIVALDINHO uma figura irrefutável, querida em Rio Real que também demostra interesse em fazer uma boa administração.

meu emal é o cineastadoagreste@hotmail.com

ao invés de ficarem aí com ciúmes por que só RAUL DE ROSALVO se destaca mais na internet, a culpa não é minha, pois aqui todos tem espaço, e para mim pouco importa quem vai ganhar a eleição.
meu objetivo é contribuir para que o povo conheça a história de cada um candidato e faça sua escolha.

o melhor para o povo vença a eleição, por que eu sou funcionário da real fm, enquanto aos pré-candidatos para mim tanto faz se ORLANDO VAI GANHAR A ELEIÇÃO, RAUL, PAULO, JOSEANE, KEKEU, MARZINHO, MARIVALDINHO.

sou um contador de história, e faço das palavras de carroça as minhas:
" não morro de paixão por ninguém".
como voto é secreto, na hora H empurro meu dedão aonde bem intender, não interessa a ninguém, o meu candidato do coração.

votarei com base em analise técnica com a mente e o coração, não adianta me passar manteiga, por que amigo é uma coisa, meu candidato não tem nada a ver com amizade e consideração.

respeito todos como amigo, ser humano, pessoa, mas não confundam amizade com votação.
JÁ DISSE VÁRIAS VEZES, EU CORTO MEU DEDÃO COM UM FACÃO, MAS NA HORA DE APERTAR O DEDO NÃO TEM DINHEIRO QUE FAÇA EU ERRAR A DIGITAÇÃO.

A DIGNIDADE NÃO TEM PREÇO, E EU NERIVALDO FERREIRA NÃO ESTOU A VENDA NÃO.







Nenhum comentário: