a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quinta-feira, 29 de março de 2012

LUTO: MORRE AOS 87 ANOS ZEQUINHA BARBOSA


Um homem de personalidade que deixa bons exemplos e grandes ações.
JOSÉ BARBOSA FILHO (ZÉQUINHA BARBOSA) tinha 87 anos de idade, deixa 09 filhos, e mais do que exemplos, deixa muitas ações de uma vida dedicada a servir.
ZÉQUINHA nasceu em fevereiro de 1925, e morre em 29 de março de 2012, na cidade de Aracaju Sergipe onde estava internado a mais de 20 dias e morreu nesta madrugada por insuficiência respiratória.
Foi candidato a prefeito várias vezes, foi vereador, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, CONSTRUIU A SEDE DO SINDICATO E ESTRUTUROU, TORNANDO O MELHOR DA REGIÃO.
Foi delegado de Rio Real, presidente da liga desportiva de Rio Real, criou cooperativa, passou a vida dedicada a servir o próximo.
Quando a saúde em Rio Real era inferior a de agora, seu Zequinha por várias vezes fez o carro dele de ambulância para levar pessoas para buscar saúde fora.
O corpo do homem de personalidade como disse o filho dele KEKEU.
Está sendo velado na casa onde morava, e o sepultamento está previsto par as 05h00 hs. Da tarde desta quinta feira.
RIO REAL CHORA dor de perder uma das poucas personalidades existente em Rio Real, ZÉQUINHA BARBOSA não pode ser separado da história política de Rio Real.
Essa é uma simples homenagem do RIO REAL NEWS ao homem de personalidade que deixa não apenas exemplos, mas acima de tudo grandes ações.
“Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça”.
Assim fez ZÉQUINHA BARBOSA, se eternizou ao fazer tudo que fez e depois de sua morte continua vivo.
NERIVALDO FERREIRA
Sem retoque sem maquiagem!!!





Nenhum comentário: