a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quarta-feira, 28 de março de 2012

O BRILHANTE VEREADOR CRITICA EMPRESA NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO.

 O vereador atuante, que está 24 horas fiscalizando fazendo o trabalho que um vereador de verdade tem que fazer, criticou empresa nossa senhoras do livramento por fornecer o transporte para transportar os estudantes da zona rural e que por várias vezes quebrou e alunos ficaram com fome, sede e expostas a várias situações por que a empresa não teria um ônibus reserva para substituir.

A semana passada esse absurdo foi denunciado aqui no RIO REAL NEWS sem retoque sem maquiagem, e confirmado pelo vereador que não tem medo de falar a verdade FERNANDO BRAZ.
O vereador HOJE NA SESSÃO disse que ao receber a denúncia (informação) do cidadão NERIVALDO FERREIRA, o qual não defende nem um partido ou candidato nem um.
Fez sua parte como bom cidadão que é.
 Vereador disse que foi ao local e verificou o fato.

Ele disse ainda que teria conversado com estudantes que não sabia de nada, a penas que o ônibus teria quebrado e o motorista teria saído de moto não sabiam informar para onde.
Segundo o vereador FERNANDO BRAZ, que verdadeiramente faz o papel de fiscalizador, logo depois o motorista chegou e tentava concertar o ônibus.
A empresa em nota diz que tem ônibus reserva sim, mas o vereador de verdade FERNANDO BRAZ disse que ao chegar ao local o motorista do ônibus tentava consertar o transporte ao invés de levar os estudantes com ônibus substituto e depois concertar o ônibus quebrado.


O secretário de transporte JOSE AUGUSTO DA BARRA disse ao vereador que não sabia de nada.
Em nota publicada ao blog de ILZA NERY, a empresa criticou NERIVALDO dizendo que ele deveria ligar para o secretário e não para o vereador FERNANDO BRAZ como fez o repórter.
A nota diz a inda: que não entendeu por que de NERIVALDO ter ligado para o vereador e não para o secretário o qual tem o número diz a nota.


A nota pergunta ainda, “ será que o vereador já nomeou NERIVALDO como assessor”?
Eu NERIVALDO FERREIRA respondo: ainda não.
Liguei para o grande vereador FERNANDO BRAZ, por que sei da capacidade dele de fiscalizar e denunciar toda forma de irresponsabilidade, e por quer é dever dele como vereador fazer o trabalho que Vaz e dever de qual quer cidadão denunciar um absurdo desse que aconteceu em frente minha casa!
Eu tenho celular, mas não tenho o número do secretário não como à empresa diz na nota.
É impressionante a capacidade de ter acesso a minha agenda telefônica, aponto de afirmar que eu tenho o número do secretário.


Não tenho, e mesmo que eu tivesse não ligaria para ele, liguei para o grande vereador FERNADNO BRAZ para comprovar a informação a qual iria denunciar.
É meu dever como comunicador de jornalismo de rádio e tv divulgar todos os fatos que sejam de interesse público, lutar pela liberdade de pensamento e expressão, denunciar, combater, fazendo um trabalho de comunicação a serviço da sociedade não a serviço do secretário ou de quem quer que seja.
Em quanto a fazer uma visita à empresa, quando houver uma denúncia não tenha dúvida que irei aí fiscalizar e repórter a informação.


Por que se for para ver fotos do ônibus plotado, eu vejo no blog de minha amiga ILZA NERY a qual tem acima da foto dela a logo marca da empresa e fotos disponível, digno de um bom trabalho de marketing ou de uma boa assessoria de comunicação.
Como a eleição se aproxima, e inevitavelmente irá mudar de prefeito, espero que mude também de empresa de transporte, pois essa que não respeita o trabalho da imprensa e tenta desmentir o poder legislativo (VEREADOR FERDANDO BRAZ) e a imprensa ( NERIVALDO FERREIRA) como fez nesta nota ao blog de minha querida amiga ILZA NERY.

VEJA A NOTA:
A EMPRESA NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO VEM ATRAVÉS DO BLOG ILZANERY, RESPOSTAR O QUE FOI ESCRITO ATRAVÉS DO BLOG RIO REAL NEWS O QUAL O SR. NERIVALDOFERREIRA É O SEUPROPRIETÁRIO.

INFORMAMOS QUE:

FUNCIONAMOS DENTRO DOS PADRÕES EXIGIDOS PELA LEI, OS MILHÕES QUE O SENHOR FALOU QUE ESTAMOS RECEBENDO, LHES GARANTO QUE NÃO SÃO MILHÕES E SIM O QUE MERECEMOS PELO SERVIÇO PRESTADO.
OUTRO FATO CURIOSO JÁ QUÊ O SENHOR FOI ATÉ AO LOCAL E VIU A SITUAÇÃO DOS ALUNOS, NÃO ENTENDE, O PORQUE LIGAR PARA O VEREADOR, JÁ QUE SABEMOS QUE O SENHOR TEM O FONE DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTE O SR. JOSÉ AUGUSTO , SERÁ QUE O VEREADOR JÁ NOMEOU O SR. COMO SEU ASSESSOR? ACREDITAMOS QUE NÃO.
ENTÃO VEREMOS: A NOSSA EMPRESA TEM RESPONSABILIDADE, PRINCIPALMENTE COM A CLASSE ESTUDANTIL E COM TODOS QUE ADQUIREM O NOSSO SERVIÇO, PROCURAMOS TRATAR TODOS POR IGUAL, INDEPENDENTE DE SER PREFEITURA OU NÃO.
QUANTO DA AUSÊNCIA DO MOTORISTA ESTE TINHA REALMENTE DEIXADO O LOCAL PARA VIR BUSCAR OUTRO TRANSPORTE.
A NOSSA EMPRESA É SIM RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE DOS ESTUDANTES DOS POVOADOS COMO O SENHOR COLOCOU, AGORA VEM A PERGUNTA? SERÁ QUE UMA EMPRESA COMO A VIAÇÃO NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO NÃO TEM ÓNIBUSSUFICIENTE PARA REPOR QUANDO OUTRO TIVER QUALQUER PROBLEMA? SERÁ?


SENHOR NERIVALDO FERREIRA À PARTE DESTE MOMENTO SINTA-SE CONVIDADO PARA NOS FAZER UMA VISITA E CONHECER NOSSA FROTA.

NO AGUARDO DE UMA BREVE VISITA.

ATENCIOSAMENTE,


VIAÇÃO NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO.

Nenhum comentário: