a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quinta-feira, 1 de março de 2012

O PRÉ-CANDIDATO PAULO BATISTA POR MEIO DO FACEBOOK SE DEFENDE

há 10 horas ·
Paulo Batista
Eu fico analisando como o seu Robson só fala o que as outras pessoas falam,seja voce mesmo,está falando o que não sabe,se sabe mostre o oficio de solicitação de comparecimento do Sr. Paulo César Rodrigues Batista a emissora FM para esta tão falada entrevista,ou então qualquer outro documento que comprove a recusa da entrevista como sendo acompanhado de advogado.Quero esclarecer que em um determinado sabado fui convidado para ir até a emissora porque o vereador convidado Sr Fernando Braz havia justificado que não poderia comparecer.Hora moço tenho responsabilidade não sou nenhum Sivirino do Zorra Total rapaz.Foi convidado oficiozamente pelo Sr. Nerivaldo para entrevista depois não conversamos mais sobre o assunto.Voce entre linha Robson diz que eu não gosto da midia,não gosto da imprensa etc. Não, fala a verdade moço quando foi que eu me recusei a dá entrevista e receber qualquer um de voces,patrocinar os seus eventos.Obrigado Rio Real Politica tambem tenho esta impressão, que muitas materias feita tentam denigrir a minha imagem com fotos distorcida.Dizer que eu estou ausente isso não é verdade,compareço em todos os eventos que sou convidado,vá até o povoado Loreto,Palmeiras,Brejinho,Saco da candeia,ETC.movimento da ação social que sou convidado tão gentilmente pela secretaria Joseane,acompanhe os eventos da educação, a festas do calendario oficial do municipio,das tradições etc.O principio basico da democracia é liberdade.Sou o filiado mais velho do partido sendo o pré-candidato,o partido é organizado tem suas diretrizes a ser obdecidas,quem tem que anunciar o candidato é o partido.Voces falam de respeito de transparencia,de democracia então respeita o meu silêncio,só não vão conseguir é me tirar do coração do povo do desejo da vontade popular.Guardo o maior respeito a todos os companheiros do grupo da familia 11 Dr.Djalma,Dr Raul,Joseane,Manoel França,Kekeu até respeito os opositores como advesarios politico.Ninguem vai colocar palavras na minha boca, Este negocio de dizer que eu não sou confiavel quero que algum prove qualquer negocio mau feito por mim.Dê nomes as pessoas que fala isso coloca no ar e vamos a um debate,fala é fácil,que o que faço é caridade,então mostra quem faz tal caridade com os próprios recursos há 18 anos.Fui envolvido 15 anos na educação como professor,tenho uma empresa que emprega mais de 25 funcionarios de carteira assinada,a empresa custeira cursos de qualificação para jovens carentes até nivel superior(desculpe declarar isso).Não sou politiquei,não tenho ganancia pelo poder;muitos falam do Paulo do Peixe mais não tem coragem ser o que sou,Se algum ex-aluno ou cidadão(ã) Realense ler o que escrive dê a sua opinião.Vamos a luta com´ética e respeito. PAULO DO PEIXE

Nenhum comentário: