a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

domingo, 29 de abril de 2012

Comentário Verdade!

 Comentário Verdade!

Atraso e boi na pista marcam a viagem da última quinta feira(26) no ônibus da saúde!

Na última quinta feira(26) a viagem na volta de Salvador a Rio Real foi marcada por atraso e perigo. O atraso justificado por uma razão que mostra o compromisso da equipe com as pessoas que se encontram em tratamento na capital, um senhor que ainda não havia sido liberado era aguardado no veículo e a saída se deu as dezenove(19) horas.

 Ainda na avenida Paralela bois invadiram a pista obrigando o motorista fazer uma freada brusca assustando os passageiros porém, nada de mais grave aconteceu!
A grande questão porém, é a pergunta que fica no ar: Todos os dias o motorista daquele veículo precisa viajar afinal é o seu trabalho. Como porém alguém poderá sair de Salvador as sete(7) chegando em Rio Real quase as onze(11) horas e no outro dia está no serviço no máximo a uma e meia da manhã(1:30)  Se este trabalhador for dormir as onze(11) terá dormido apenas duas horas e meia! Será que o seu corpo terá descansado o suficiente para oferecer segurança aos passageiros que irão à capital baiana ou sergipana no dia seguinte? Penso então que deveria haver pelo menos dois motoristas em forma de revezamento oferecendo assim melhor qualidade de sono o que lhes promoveria um maior descanso e consequentemente ofereceria segurança a quem precisa e obviamente utiliza o serviço.

O problema todavia, não se limita a esse: Segundo Jaquimara atendente da central de marcações as pessoas marcam e confirmam a viagem e no dia de viajar não aparecem no local tirando a possibilidade e oportunidade de outras pessoas que realmente precisam utilizarem o serviço.
Sou testemunha viva da boa qualidade do serviço oferecido seja na viagem ou no atendimento na central. No entanto, como em tudo na vida precisa-se de reparo e existem essas pequenas questões a serem vistas. O sono é o pior inimigo dos motoristas e as estatísticas mostram isso. 

Rever a quantidade de horas trabalhadas oferecendo mais descanso aos profissionais do volante certamente oferecerá mais segurança nas viagens interestaduais ou intermunicipais. Não podemos deixar de elogiar a preocupação da gestor público bem como da secretária de saúde em sabendo da não possibilidade de oferecer serviços importantes de saúde aos realenses disporem desse mecanismo que promove o oferecimento de transporte  á capital ou a qualquer cidade onde o serviço necessitado for oferecido.

 Mas, não podemos abrir mão da qualidade e da segurança evitando assim prejuízos físicos, financeiros e emocionais. Viajar, recuperar a saúde ou simplesmente fazer exames rotineiros e voltar para o seio da sua família em paz é o que todos esperam.
Que o serviço continue sendo oferecido e que a saúde do nosso povo seja cada vez mais melhor. Vida longa ao prefeito e aos seus secretários e a todos nós cidadãos realenses!

Edinaldo Nascimento (Muito mais que um repórter, um cidadão)

Nenhum comentário: