a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

domingo, 29 de abril de 2012

GUERRA CONTRA DENGUE EM RIO REAL.

 Visando a redução do índice de infestação do mosquito da dengue agentes de combate às endemias fazem coleta de pneus!

Nesta última quinta feira(26) agentes de combate às endemias realizaram na sede do município de Rio Real uma grande coleta de pneus. Passando em todas as borracharias da cidade e em pontos indicados pelos agentes, os mesmos não somente recolhiam os pneus como educavam os borracheiros lhes ensinando o que de fato deveriam fazer para evitar o surgimento de focos no local. Segundo os agentes borracharias são considerados pontos estratégicos(lugar onde o mosquito se desenvolve mais facilmente) Devido a grande quantidade de pneus acumulados e geralmente expostos a chuva e mais principalmente por ser o pneu depósito preferencialmente escolhido para criadouro do inseto.


 Nos informou Rogério agente que liderava a coleta que as borracharias são um grande perigo. No dia seguinte (sexta 27) os agentes recolheram pneus no povoado Loreto um dos povoados mais infestados da cidade (3.31%)  Segundo Antônio Carlos agente que também participava da coleta por ser o Loreto um local onde passam muitos carros por se tratar de uma rodovia, o perigo só aumenta. _Mosquitos vem de outras cidades nos veículos e ao motorista parar aqui para comprar alguma coisa eles simplesmente saem e geram os seus focos aqui nesses pneus que como você vê estão cheios de água. Quero dar um conselho disse Clebersson(agente): Seria interessante que quem trabalha com borracharia pudesse fazer uma cobertura para abrigar os pneus caso contrario nunca iremos acabar com a dengue. 

Maurício santos(agente) Informava que a coleta amenizava mas, não resolve o problema visto que no dia seguinte outros já estarão lá. Segundo ele o certo seria se a lei fosse cumprida e os fabricantes recolhessem os pneus.
A coleta de pneus acontece constantemente como forma de amenizar o problema retirando das ruas pneus que para nada mais servem se não para criar focos de mosquito. O trabalho foi árduo e a nossa equipe acompanhou tudo com exclusividade.

 Depois do duro trabalho os agentes fizeram aquele delicioso lanche regado a refrigerante de cola e aquele bom sanduíche de pão com mortadela. O carro conduzido por seu João do campo ficou lotado e não conseguiu transportar todos os pneus acumulados no anteriormente referido povoado ficando agendada nova data para a retirada do material.
Informou: Edinaldo Nascimento ( Muito mais que um repórter, um cidadão)



Nenhum comentário: