a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quinta-feira, 26 de abril de 2012

MUITOS PROBLEMAS, E POUCO DINHEIRO

 Uma conversa com o sr Dezinho

Como viver com uma aposentadoria cujo salário é minimo quando se tem que comprar tantos medicamentos?

vida de aposentado não é brincadeira, e depois de trabalhar tanto para o crescimento do seu respectivo país os brasileiros da raia miúda recebem um salário mínimo o que muitas vezes não dá se quer para comprar seus medicamento.
- Hoje estou doente trabalhei a minha vida inteira e se não fosse minha filha Cleonice que me ajuda com remédios e pagamentos de consultas médicas eu estaria numa pior. Nos informou o senhor Dezinho apontando para inúmeras caixas de remédios que estavam sobre o sofá. Assim como o senhor Dezinho milhares de brasileiros vivem. 

Com, apenas uma diferença, nem todos tem o apoio dos filhos que sem dó nem piedade são lançados nos asilos da vida e alguns deles são esquecidos nos hospitais a mercê do abandono tendo como companheiros a solidão e a dor. Dezenas de milhares deles mesmo na velhice mantem viva a esperança de dias melhores o que é natural de todo homem. 


_Meu filho o dinheirinho é pouco mas, pior seria se não tivéssemos ele disse dona Maria do Carmo. Um outro senhor cujo nome não nos foi autorizado revelar aos sorrisos dizia: _aqui nós dois somos aposentados. Com diferentes pensamentos muitos anseiam chegar a idade para poder se aposentar, já outros sabendo do sofrimento vivido por quem na "melhor idade" sobrevive com apenas um mínimo jamais desejam chegar lá. O que se sabe porém é que sendo aposentado ou não passar trinta(30) dias com um mínimo é uma arte que só mesmo quem vive dessa arte poderá melhor dizer.

Gostaria que vocês colocassem uma nota agradecendo à minha filha Cleonice que muito tem me ajudado nessa minha jornada. Se não fosse ela eu não sei o que seria de mim.
ASS: SR Dezinho

 Informou: Edinaldo Nascimento

Nenhum comentário: