a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 30 de abril de 2012

REPÓRTER CIDADÃO: VOCÊ REPÓRTER.


  • acidente na ba 396‏

30/04/2012
Para NERIVALDO FERREIRA- O CINEASTA DO SERTÃO
hoje por volta das 14:00 estava vindo do municipio de tobias barreto sergipe.ja estav proxima a rio real quando me deparei com um siena prata no acostamento da pista .e umas pessoas proximo ao local quando parei para ver do que se tratava tinha um homem que  estava muito abalado ele me contou que  vim de rio real para olindina quando derrepende ele dormiu no volante e quando percebe que tinha perdido o controle ele puxou a trava de mao do veiculo rapidamente provocando o emcapotamento do veiculo .que apos varias encapotadas ainda andar pela pista alguns metros com as rodas para cima .quando o veiculo parou o proprio condutor saiu sozinho do veiculo .ele estava sozinho no carro. as primeiras  pessoas a presta ajudar ele foi trabalhadores que es tava proxima  a pista .graças a deus nao ele  sofreu alem do susto neh mas pelo estado do carro é dificl acreditar q aquele homem estava bem .mas aconteceu .ele ficou a espera do guincho e eu seguir viagem para rio real . informaçõesLUCAS FELIPE.
ESSE É UM E-MAIL QUE FOI ENVIADO PELO LEITOR DO RIO REAL NEWS TV, QUE FLAGROU O ACIDENTE, E ACHOU IMPORTANTE REPORTAR O FATO.
OBRIGADO!
E PARABÉNS PELAS IMAGENS E INFORMAÇÕES, LUCAS FELIPE.



SEJA VOCÊ TAMBÉM UM REPÓRTER CIDADÃO, FAÇA SEU FLAGRANTE E ENVIE PARA NOSSA PRODUÇÃO, IMAGENS, VÍDEO, COMENTÁRIO, DENÚNCIA E TEXTO.


VOCÊ PODE SER UM REPÓRTER CIDADÃO, PARTICIPE!


MANDE UM E-MAIL PARA: cineastadoagreste@hotmail.com


SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.

Nenhum comentário: