a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

domingo, 29 de abril de 2012

A VERDADE NÃO TEM PREÇO


NOTA DE NERIVALDO FERREIRA

É com alegria e grande emoção, que eu tenho a honra de apresentar essa figura fantástica, sem igual, que faz o que nem mesmo a prefeitura que tem verba específica para o município fez até agora pela cultura de Rio Real.
Ao mesmo tempo em que eu tenho alegria em apresentar, o homem considerado o pai da cultura em Rio Real, eu tenho muita tristeza em ter que expressar de forma simples e direta a falta de apoio aos artistas desse município.
Em uma entrevista a TV agreste, eu falava do apoio que cabo dava aos meus trabalhos cinematográficos aqui em RIO REAL.

O apresentador, VANDERLEI SOARRES ficou maravilhado, e disse ao vivo, que na região de alagoinhas não encontrava alguém que tivesse a coragem de cabo, em investir em cultura como ele faz em RIO REAL.
Quando fui escolhido para representar a Bahia em TOCANTIS, no festival de cinema.
Se não fosse Cabo, eu não teria recebido o prêmio de segundo lugar, concorrendo com premiados diretores americanos.

Por que eu lembro muito bem, que Meu amigo, irmão, pai, companheiro de todas as horas, ENEMITO BARBOSA, já havia disponibilizado seu veículo e até ele mesmo como motorista para viajar quase 2 mil Km comigo.
Lembro muito bem, que o combustível que a prefeitura me deu, isso até foi manchete no jornal, só dava para chegar a FEIRA DE SANTANA.

Se não fosse CABO, eu não tinha participado do festival.
E olha que eu fui escolhido entre todos os cineastas da BAHIA, apenas um foi selecionado para representar o estado.

A maior ajuda que a prefeitura me deu, foi quando fiz o filme Brasil um país de 5%.
Mas mesmo assim, eu gastei só nas gravações do filme, 22 mil reais, e mais da metade do recurso foi CABO DO POSTO QUEM PATROCINOU.

                Por isso que na abertura do filme, você ver: CABO DO POSTO APRESENTA.
CABO DO POSTO DISTAK tem feito milagres em Rio Real, e eu tenho me esforçado o máximo para nunca decepcionar esse homem que acredita no trabalho dos artistas da terra, esse homem que já mais vou decepcionar, e farei o impossível dentro do possível para fazer valer apena toda sua fé depositada em NERIVALDO FERREIRA.

O mês passado entreguei o projeto do meu novo filme a nossa queridíssima primeira dama MARIA DO SOCORRO.
Foi a primeira vez que eu tratei desse assunto diretamente com ela, o projeto foi colocado na pasta dela, e me falou que no início desse mês procurasse ela que iria ajudar.

Eu de uma forma descontraída falei: “espero que dessa vez eu tenha um patrocínio digno”.
Agora é só procurar a primeira dama e saber o que a prefeitura pode fazer para meu novo filme.

CABO DO POSTO JÁ DEU A PARTE DELE, EU SÓ ESPERO QUE DESSA VEZ, APREFEITURA MUNICIPAL DE RIO REAL SAIBA VALORIZAR O TRABALHO QUE ESTÁ DANDO CERTO, QUE NÃO É APENAS UM SONHO, É REALIDADE.

“EU FIZ MUITO COM QUASE NADA EM RIO REAL, E FARIA MUITO MAIS, SE O DINHEIRO QUE VEM PARA APOIAR A CULTURA EM RIO REAL, FOSSE REALMENTE, SEM RETOQUE SEM MAQUIAGEM, INVESTIDO NOS ARTISTAS DA TERRA”.
COMO VOCÊ PODE VER, NA IMAGEM ABAIXO, DINHEIRO TEM.

POR. NERIVALDO FERREIRA
SEM RETOQUE SEM MAQUIAGEM!!!
 DRT 7116 MT/BA

Nenhum comentário: