O aborto nas redes sociais
E você é a favor?
Em uma das fotos na hora em que o médico vai tirar a criança ela pega me seu dedo!
No brasil a discussão está no ar, muito se fala em aborto. Nas redes sociais assim como na vida existem os contras e também os que torcem a favor, diversas fotos são postadas mostrando a realidade de ambos os lados.
Os defensores do aborto informam que a mulher tem direito de decidir o que fazer com o seu corpo; explicam também que o fato de terem uma gravidez indesejada como por exemplo as geradas a partir de estupro lhes dão o direito de abortar! Mas, grandes questões são colocadas e nos levam a pensar sobre o assunto com mais cautela. Você como mãe teria coragem de pegar uma faca e calmamente enfia-la no pescoço do seu filho e ficar olhando o sangue jorrando e a criança morrendo? Ou ainda atiraria o seu filho em baixo de um carro em alta velocidade tão somente pelo prazer de vê-lo esmagado em pedaços no chão? Eu(Edinaldo Nascimento) penso ser isto o aborto!
Afinal apagar uma vida seja em qualquer momento é um crime terrível, e se matar um ser humano que possui todas as suas defesas já é algo que comove, imagine ceifar a vida que se inicia, eliminar a possibilidade de crescimento de um ser indefeso!
Embora muitos expliquem que sendo fruto de estupro deva-se abortar, que culpa tem o feto? Ninguém em absoluto tem na vida o direito de escolher os pais nem mesmo o próprio rosto; nem um feto sabe se foi fruto de um verdadeiro amor ou de estupro.
Penso que a vida é algo muito mais profundo do que imaginamos, é muito mais bela do que pensamos e se o amor permeia fica cada dia mais bela e que se a consideramos um jardim de certo são as crianças todas as flores que nos mantém perfumados e radiantes!!! Porque usar justificativas vazias para tirar vidas se é a vida em todas as suas formas que embeleza o mundo desde a minuscula formiguinha à gigantesca girafa.
Se és a favor do aborto como se é pregado, então és também a favor da violência infantil, se és a favor da violência infantil, és a favor da dor e se e és a favor da dor, és a favor do sofrimento e da morte. Repensemos os nossos valores para que possamos entoar antigas canções como essa por exemplo: "Criança feliz, feliz a cantar, alegre a embalar seu sonho infantil". Só Jesus na causa. Aqui fica meu manifesto de repúdio ao ato de abortar. Se sou capaz de matar meu próprio filho,retirando seus pedaços e ver seu pequeno corpo sendo destruído totalmente e sem piedade interrompo sua vida, da vida o que posso esperar? Pensemos nisso.
Edinaldo Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário