a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 25 de junho de 2012

ELE CHEGA AQUI EM CIMA MAS SÓ GOSTA DE PASSAR NO TAIO PRETO.



CADÊ VOCÊ SECRETÁRIO?
Ele só gosta do talho preto!
Disse moradora da rua tropical(alto da preza)

Dona Lalê moradora da rua Tropical (alto da preza) está mesmo revoltada com o secretário José Augusto da Barra. Segundo ela o secretário ignora a sua rua e faz vista grossa a tantos buracos que provocam enorme desconforto aos moradores. Disse ela: _Ele só gosta do talho preto (referindo-se a rua vizinha) lá ele já passou a máquina duas vezes e aqui nada. Meu filho falou com ele e respondeu apenas estar sem tempo. 

 Não somente Dona Lalê manifesta revolta, outros moradores reclamam principalmente da grande ladeira existente onde motociclistas e motoristas sobem e descem em alta velocidade podendo a qualquer momento causar um acidente e também das lâmpadas queimadas nos postes.
Alguns até dizem estarem com grande ansiedade a esperar a chegada de políticos que certamente pedirão votos como já é de costume na comunidade em ano eleitoral. Salientam o desprezo por parte dos "donos do poder" com promessa de resposta no próximo pleito. 
Fomos então à famosa rua do talho preto para confirmar as informações e checamos que realmente a rua está em ótimas condições e aparentemente a patrol (maquina usada para aplanar) havia passado ali recentemente como nos contou dona lalê. A grande pergunta é: Porque ruas tão próximas, interligadas, e em uma se faz o serviço deixando a outra? Será que existe ai má vontade? Ou são causas corriqueiras, fruto de politicagem?
A rua Tropical Espera o serviço necessitado, e torce para que o respeito a dignidade seja resguardado sempre.
Ou será que o secretário só gosta mesmo é do talho preto como disse dona Lalê?
Com a palavra José Augusto da Barra!

Informou: Edinaldo Nascimento




Nenhum comentário: