a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quinta-feira, 28 de junho de 2012

OS ARTISTAS RIO REALENSES


Autor: Washington do Cordel
WASHINGTON DO CORDEL DE BONÉ
Tel: (75) 9923-5578

Rio Real é conhecida
Por seus muitos laranjais
É a cidade da laranja,
Bolachinha e outros mais,
Mas agora eu vou falar
E também vou divulgar
Os artistas culturais.

A cidade têm artistas
Competentes de primeira
Eu vou começar falando
De Nerivaldo Ferreira
Cineasta que brilhou
E também se apresentou
A TV brasileira.

Se tratando de pinturas
Eu destaco Joseano
Um grande artista plástico
Eu falo e não me engano
Seu trabalho é bonito
E ao lado de Paquito
Ele cresce a cada ano.

Têm Prissilla e Valdinez
Nessa arte de  pintar
Eles são bem talentosos
Eu precisava mostrar
E Pedrito do Correio 
Também entra nesse meio
Porque sabe desenhar.

Existem também ainda
Mulheres do artesanato
Ademilton faz reciclagem
Por um preço bem barato
Quem faz essa atividade
Ajuda nossa cidade
Merece grande relato.

Mudando para o teatro
Temos o grupo Raízes
Que agrada os adultos
Deixa as crianças felizes
O grupo têm bons atores
Têm histórias e valores
E excelentes atrizes.



Já na área musical
Temos grupos excelentes
Thykerê, Xodó Manhoso,
Asaê e Faloxente,
O Lance e o Jeito Bom
Apresentam um bom som
O Groove e o Stillo Kente.

Carlos Lúcen e Zé Raimundo,
Antônio Júnior e Pedrão
Vanny Santos e Janne Lucy
Gel, toca  seu violão
Caco, Keko e Baiti
Sempre fazem por aqui
Boa apresentação.

A música religiosa
Está bem representada
Bonfim e Ricardo Seixas
Já têm músicas gravadas
E Cristiane também
Louva a Deus muito bem
Tem uma voz abençoada.

Sabiá e Bentevi
São os nossos repentistas
Merecem muito respeito
Porque são grandes artistas
Nasceram para rimar
Eu tinha que colocar
Os dois nessa minha lista.

A nossa literatura
É forte, eu não invento
Ela é bem representada
Por escritores de talento
Robson e Josefina
Têm inspiração divina
E Edinaldo Nascimento.

Regivânia é inteligente
Piter Gama é fiel
Eles amam a poesia
Fazem um bonito papel
Eu não posso esquecer
Eu quero agradecer
A Washington do Cordel.



Nenhum comentário: