a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Prefeito Acajutiba comete irregularidades na contratação de bandas


Prefeito Acajutiba comete irregularidades na contratação de bandas


O Tribunal de Contas dos Municípios votou na ultima terça-feira (19), pela procedência parcial da denúncia contra o prefeito de Acajutiba, Alexandro Menezes de Freitas, por conta das irregularidades na contratação de empresa para a intermediação de shows de cinco bandas musicais que se apresentaram no São João, no exercício de 2011.

Em sua defesa, o gestor apresentou a carta de exclusividade temporária que autorizava o empresário a formalizar o ajuste com o Município.

Mas de acordo com a relatoria do TCM, a simples apresentação das cartas de exclusividade não é "suficiente para demonstrar a efetiva observância dos requisitos exigidos pela instrução TCM nº 02/05, vez que não há contrato ou outro instrumento equivalente que comprove a exclusividade da empresa representante dos artistas, atrações da festa, sendo que tal documento deveria constar do processo de inexigibilidade."

Segundo o óirgão, "a irregularidade constatada no processo não diz respeito à representação por carta delimitando o período de exclusividade, mas sim, pela ausência de comprovação inequívoca de que a pessoa que subscreve as cartas, ostenta a condição de representante legal dos artistas, o que deveria ser demonstrado mediante indicação em contrato ou estatuto registrados nos órgãos competentes."

O relator, conselheiro Fernando Vita, imputou multa de R$ 3.500,00 ao prefeito, que ainda pode recorrer da decisão.

Nenhum comentário: