Casos de polícia!
Relatório do crime, uma onda de violência envolve Rio Real!
Não devemos informar os crimes à polícia somente esperando que o nosso caso seja resolvido, é preciso informar para criar dados estatísticos cujas informações chegará à secretária de segurança do estado da Bahia e é assim que se obtém reforço Disse policial aposentado.
Esta semana uma onda de violência envolveu a nossa cidade. Na segunda feira(18) a rua são Lazaro pode compartilhar com dona Genú o desespero de ver de perto o que víamos apenas na televisão, um bandido entrou em sua residência e tomou por refém a sua filha. Segundo informações o bandido ao perceber que a vítima chamava atenção com gritos e notando a presença da dona da casa simplesmente soltou a menina sem nada de mais grave acontecer. No sábado passado(16) a mãe de Carlinhos jogador da seleção realense de futebol teve no caminho da feira, mais precisamente na rua da palmeira a sua bolsa furtada por um ladrão, que empreendeu fuga em uma moto levando da vítima o valor de cento e cinquenta reais(R$150.00) Segundo Carlinhos a mãe dele ficou desesperada.
_Disse a ela que agradecesse a Deus por nada de mais grave ter acontecido o dinheiro a gente recupera com suor e trabalho desabafou o jogador. Quarta feira(20) uma senhora que andava tranquilamente na rua da Salgadeira foi surpreendida por um meliante que levou o seu celular e nesta quinta feira(21) uma loja na rua Joaquim Matos sofreu uma tentativa de assalto. Testemunhas informam que de repente a viatura se aproximava em estado de alerta e ai se deram conta que um assalto estava acontecendo.
O mais surpreendente é que na maioria das vezes a polícia não é informada desses crimes. Conversando com uma das vítimas ela nos esclareceu: _Eu não dou parte, nada vai acontecer mesmo, não vou recuperar o que perdi. Já um policial aposentado nos alerta da importância de informar o acontecido, disse ele: _ Não devemos informar os crimes à polícia somente esperando que o nosso caso seja resolvido, é preciso informar para criar dados estatísticos cujas informações chegará à secretária de segurança do estado da Bahia e é assim que se obtém reforço. Para pessoas da comunidade com quem conversamos já não se pode mais andar distraído, é necessário o máximo de atenção com a crescente onda de violência e criminalidade no interior.
Informou: Edinaldo Nascimento
edinaldonascimento1976@hotmail.com
(75)9943-1054
Nenhum comentário:
Postar um comentário