a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

terça-feira, 30 de outubro de 2012

DENÚNCIA: HOMEM COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS QUEBRA TUDO DENTRO DE CASA E A FAMÍLIA NÃO TEVE OUTRO JEITO A NÃO SER AMARRÁ-LO.

DENÚNCIA: HOMEM COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS QUEBRA TUDO DENTRO DE CASA E A FAMÍLIA NÃO TEVE OUTRO JEITO A NÃO SER AMARRÁ-LO.
EXCLUSIVO!!! DENÚNCIA EM RIO REAL
UM grito de socorro, ao meio palavrão, tentativas de agressão e ataques a mulheres, homem de 22 anos é amarrado depois que tentou quebrar tudo dentro de casa.
Loteamento RGN, Rio Real Bahia Brasil. Aqui não é o fim do mundo, mas às vezes situações como essa nos faz voltar no túnel do tempo, e pensar que vivemos na terra do salve-se quem poder, ou farinha pouca meu pirão primeiro. José Adeval Nascimento dos Santos tem apenas 22 anos, ele é filho de Clarice Monteiro Santana, o Pai dele é Carmo Nascimento Santos.

 A família conta que antigamente, o filho tinha crise de choro, mas de uns tempos pra cá, JOSÉ se tornou agressivo, e muito violento. Ele grita, fala palavrões, e por várias vezes tentou atacar mulheres que passavam em frente à casa onde mora com os pais. Segundo a família, ontem ele teria surtado, e na crise psíquica, mais uma vez ficou agressivo, a polícia foi acionada, e o mesmo teria sido levado para o hospital, de acordo com informações, o mesmo teria tomado três injeção, mas não fez efeito algum. A família disse ainda, que ele é paciente do (CAPSI), mas reclama de que o órgão não está dando atenção devida ao paciente.
A mãe do José, sem saber o que fazer com o filho, está desesperada, e pede pelo amor de DEUS, que o CAPSI faça alguma coisa, ela quer internar o filho. O único carro que a família tem foi comprado com muita dificuldade, era o único bem material valioso que tinham para vender e aplicar o dinheiro em outros investimentos de importância para a família, mas o sonho de vender o carro, foi destruindo com a fúria descontrolada do filho, que por falta de tratamento devido, depredou todo o veículo, “ só posso vender o carro agora para o ferro velho” disse indignado seu Carmo, pai de JOSÉ.
Mas onde estão os vereadores eleitos de RIO REAL?
Onde está a ação social do município?
Cadê o órgão responsável CAPSI?
Nossa equipe de reportagem agindo de forma ética, e correta como se faz os bons comunicadores de rádio e televisão, fomos até o CAPSI, que fica quase em frente à casa do vereador NINHO DE VIVI, mas estava fechado.

 Das duas uma, ou mudou de local, ou simplesmente ninguém foi trabalhar hoje. Temos informações não oficiais, de que a prefeitura declarou luto oficial por três dias, mas passamos na prefeitura e estava funcionando normalmente.
Será que ninguém está trabalhando no hospital também? Por que até onde eu sei, o capsi está ligado a saúde, e ninguém marca dia para ficar doente, ninguém escolhe o dia de ficar doente, mas quando ficar, o sistema tem que funcionar.
Uma senhora que mora vizinha à casa da família, disse que o homem com problemas mentais, não está de luto oficial. Ele está maluco mesmo, descontrolado, agredido as pessoas, quebrando tudo dentro de casa, e pode matar alguém a qualquer momento.
ATENÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL!!!
Alguém precisa fazer alguma coisa, será que vão deixar esse jovem matar alguém? Ele não pode ficar amarrado dentro de casa por que aí configura cárcere privado, é crime. E a família não pode soltá-lo por que se libertá-lo ele vai quebrar tudo dentro de casa, ou estuprar alguém.
DE QUEM É A RESPONSABILIDADE?
DA PREFEITURA?
DO CAPSI?
DO MINISTÉRIO PÚBLICO?
DO JUDICIÁRIO?
DA FAMÍLIA?
MINHA OU DE VOCÊ QUE LER ESSA MATÉRIA?
BOM, ESSA SITUAÇÃO PRECISA SER SOLUCIONADA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS ESSE RAPAZ É UM SIMPLES PACIENTE, QUE PRECISA DE AJUDA, E NÃO PODE FICAR NESSA SITUAÇÃO.











Nenhum comentário: