a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

terça-feira, 30 de outubro de 2012

AGORA O REPÓRTER EDINALDO NASCIMENTO, É PRODUTOR E EDITOR DE SUAS PRÓPRIAS REPORTAGENS, TORNANDO O RIO REAL NEWS TV MAIS COMPLETO, COM COMENTÁRIOS INTERESSANTES, AUMENTANDO A AUDIÊNCIA, LEVANDO INFORMAÇÃO PARA VOCÊ.

O Repórter que tem a cara da verdade, que mostra a verdade por trás das cortinas de fumaças, não pode se limitar a um veículo que não tem uma redação com um padrão editorial dentro da ética profissional, que respeita os princípios do código de ética do jornalista, e sabe que comunicação não é o que a gente fala, e sim o que o povo entende. Dessa forma, mostrando a verdade não amanteigada, sem passar batom, sem frescura e sem censura, o homem que tem a cara da verdade conta histórias, leva informação de interesse público, mistura jornalismo digital com poesia, faz os leitores experimentarem poesia e filosofia de uma forma diferente, em uma linguagem jornalística, que contribui com a formação de opinião, e constrói cidadania. Tudo isso não seria impossível se não existisse liberdade de expressão, e principalmente, liberdade de criação para que o artista possa de forma livre, expressar sua opinião, levando informações de interesse público, a serviço da sociedade. EDINALDO NASCIMENTO é uma pessoa digna de elogios, que tem talento, criatividade e faro pra coisa. Foi assim que conseguimos fazer do simples rio real news tv, o melhor blog, com o maior número de acesso da região. Isso só foi possível por que não brincamos de comunicação, aqui não tem ninguém oportunista, aqui não brincamos de dá notícia. Aqui, o repórter tem liberdade, voz e vez.
Não adianta inventar moda, querer a todo custo ganhar prestígio, moral, fama, sem antes passar por metade de tudo que passamos. Antes de tudo precisa saber o que está fazendo, ter humildade, e principalmente: “CORAGEM”.  Tem que ter coragem de matar um leão por dia, de não ter medo da cara feia. Precisa saber que não se amarra cachorro com linguiça. Não pode fazer igual caramujo, se esconder dentro do casto, ou fazer igual avestruz; esconder a cabeça para não ver os problemas. O REPÓRTER EDINALDO NASCIMENTO, tem liberdade aqui no RIO REAL NEWS TV, para falar de DEUS E DO DIABO. Toda matéria que vai ao ar, tem um apelo autoral, ele assina como autor da reportagem. Como ele mesmo diz o rio real news tv, é uma vitrine onde são expostos os problemas, e principalmente soluções, e tudo que é feito têm o principal e único objetivo: “comunicação a serviço da sociedade construindo cidadania”.
AGORA O REPÓRTER EDINALDO NASCIMENTO, É PRODUTOR E EDITOR DE SUAS PRÓPRIAS REPORTAGENS, TORNANDO O RIO REAL NEWS TV MAIS COMPLETO, COM COMENTÁRIOS INTERESSANTES, AUMENTANDO A AUDIÊNCIA, LEVANDO INFORMAÇÃO PARA VOCÊ.

POR. NERIVALDO FERREIRA – DRT 7116 MT/BA JORNALISMO DE RÁDIO E TV



Nenhum comentário: