a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Onde está você secretário que deixa uma combi do povo rodar nessas condições


A administração da secretária de transportes de Rio Real parece que anda mal. Uma combi do nosso município que segundo consta no documento é do ano dois mil e dez (2010) está em completo estado de abandono, carente de revisão mecânica. Os limpadores de para brisa só tem os ferros causando ruídos em contato direto com o vidro, o freio transmite uma enorme onda sonora quando utilizado semelhante a uma buzina, causando espanto a quem na frente está. No interior do veículo um mal cheiro terrível de gasolina que segundo um dos passageiros que fez uso desse carro, trata-se da vedação da bomba de gasolina, no volante uma folga gigantesca mostrando que esse transporte coloca em perigo a vida de quem dele faz uso. 


A combi é utilizada constantemente e normalmente, suas condições nos informando que o atual secretário de transporte não está vendo o perigo relevante que trás esse veiculo ou então faz pouco caso da situação. A pergunta que fica no ar é: Porque razão um auto tão novo se encontra nesse estado? Porque razão não se para um ou dois dias para uma total revisão e reparo de danos causados ou longo desse tempo para que não haja acidente, morte e venhamos a chorar por algo que pode ter jeito nesse momento?

Secretário coloque a mão na consciência, utilize a sua autoridade e diga que dessa forma o carro não roda mais, pare-o antes que males maiores venham a acontecer. No local onde estacionada estava a combi um enorme vazamento de água que não sei de onde vem. O que sei é que leite derramado não se coloca mais no vaso e tapa dado jamais será tirado e, é por isso que peço: PAREM O CARRO QUE EU QUERO DESCER. 
Secretário aqui fica a dica, coloque a mão na consciência e envie urgentemente esse carro para uma boa revisão Afinal a responsabilidade é toda sua. Fica a dica.

Edinaldo Nascimento
(A CARA DA VERDADE)

Nenhum comentário: