a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

VEJA COMO FOI O ACIDENTE EM QUE 3 PESSOAS MORREM E 2 FICAM FERIDAS.


Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na BR 101 em Santa Luzia.

Uma criança de 5 anos e uma mulher sobreviveram ao acidente

Fotos: Pisca Jr
Por volta das 18h deste domingo, 28, um grave acidente acabou ceifando a vida de três pessoas na altura do Km 170  da BR 101 , no povoado Areia Branca, município de Santa Luzia. Segundo informações colhidas no local, duas carretas e um veículo de passeio foram envolvidos no acidente que deixou um saldo de cinco vítimas, sendo três fatais e duas em estado grave.

Segundo relatos do senhor Nilmário Nogueira, 41, condutor da carreta Scania, placa policial NZA 4315, de Mucuri, BA, que trafegava no sentido São Paulo / Recife, transportando uma carga de frios, o acidente aconteceu de forma muito rápida e inesperada. “Foi tudo muito rápido e quando eu vi os dois veículos se envolvendo no acidente tirei meu carro da pista e quando tentei retornar acabei perdendo o controle do veículo e virando a carreta sob a pista”, informou o carreteiro que saiu ileso de dentro da carreta.

Ainda não se sabe quem provocou o acidente  e o depoimento da ocupante do veículo que sobreviveu será de vital importância para desvendar o caso. Segundo relatos iniciais, tanto a carreta placa MEX 3554, de Pomerode, SC, quanto o veículo placa HZZ 2974, de Aracaju, trafegavam na mesma direção. Após a colisão, faleceram no local o senhor Pablo, Nilson e Marilene. Foram socorridos pelos militares do corpo de bombeiros e pela equipe do SAMU  uma mulher de nome Larissa e  MJ, uma criança de apenas cinco anos.

Com o acidente, um congestionamento de aproximadamente  4 Km no sentido Estância fora formado e outro na mesma proporção no sentido contrário. A pista ficou 100% interditada devido o tombamento de uma das carretas e os bombeiros tiveram muito trabalho para limparem a pista e retirarem o óleo derramado.

Por volta das 20h à viatura do IML, sob a direção do senhor Anderson Lindemberg compareceu ao local para retirar os corpos da rodovia. Além de Anderson, compuseram a equipe do IML o senhor Jocélio e Luiz.

Pelo 2º GMBSE trabalharam os militares: Tenente Cardoso, Sargento Wessel, Sargento Márcio, Sargento Ronaldo, Sargento Robson e Soldado Marília.

Após a colisão, o veículo onde trafegavam as cinco vítimas ficou partido ao meio e um livro chamou a atenção das pessoas que presenciaram o acidente. O nome do livro era: O chamado de JESUS. 
fonte: diáriosergipano.

Por: Pisca Jr
Postado Por: Pisca Jr

Nenhum comentário: