a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VEJA O CLIPE DO NOVO FILME DE NERIVALDO FERREIRA

SINOPSE 

Segundo conta os mais velhos daqui da região, que o pico vermelho guarda um mistério a mais de 200 anos. A lenda diz o seguinte: havia um menino que tomava conta dos bodes que eram criados dentro desse mato no sopé da montanha conhecida como pico vermelho.
De todos os bodes tinha um que o menino tinha como um irmão, o bode foi um presente do pai que deu há ele dias antes de morrer assassinado por caçadores.
Quando era vivo o pai do menino fez o garoto jurar que nunca subiria no pico vermelho.

O bode era a única lembrança do pai dele, certa vez o bode se soltou do rebanho e subiu até o pico vermelho, o menino que não subia no pico por causa da promessa que fizera ao pai ficou desesperado e foi pegar o bode que estava berrando lá em cima do pico.
Mais ao chegar lá em cima no ponto final, o bode ficou tão feliz em ver o dono dele que pulou em cima do garoto berrando, BÊEEEEEEEEEEE! (SUSTO) mais o peso excessivo do bode o garoto não suportou.
E os dois desceram montanha a baixo, isso já faz mais de 200 anos.
 Nomes dos atores:
FLAVIANO OLIVEIRA
SOLANGE ALVES
ERALDO MOREIRA
ENEMITO BARBOSA
CHARLES BRAION
NERIVALDO FERREIRA

DIREÇÃO E PRODUÇÃO:
NERIVALDO FERREIRA


PATROCINADOR OFICIAL:











Nenhum comentário: