a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ATOR DO FILME INTERNACIONAL CAÇADA AOS NAZISTAS ( ERICH PRIEBKE NAZI HUNTERS) É PROTAGONISTA NO NOVO FILME DE NERIVALDO FERREIRA

O ator Flaviano Oliveira do filme Brasil um país de 5% do diretor NERIVALDO FERREIRA, já participou de várias produções da Tv Globo. Novela Araguaia, Cama de Gato, mini serie Amazônia, e mais de 15 filmes. recentemente o ator gravou o filme: É 40, um curta metragem sobre Orlando do Banco eleito prefeito de Rio Real, 2 longas metragem em salvador, no calor da fúria 2, o curupira,  e A LENDA DO PICO VERMELHO que será lançado em Janeiro em Rio Real. foi nas gravações do filme aqui em Rio Real, que o ator conheceu a atriz SOLANGE ALVES e casou com ela. atualmente o ator Flaviano Oliveira Mora em Rio Real, e continua a carreira de ator. ano que vem vai participar da próxima novela da Globo, ele teve o privilegio de fazer parte do filme que conta a história do nazismo. 

(ERICH PRIEBKE NAZI HUNTERS) caçada aos nazista é uma super produção

internacional, e foi exibido em todos os continentes.

Um Rio que não aparece nos cartões postais serviu de cenário para Caçadores de Nazistas na América Latina (Nazi Hunters), uma produção Brasil/Canadá premiada como melhor documentário histórico e melhor diretor de série documental (P.J. Naworynski) na 26ª edição do Gemini Awards, aquele que é considerado o Oscar da TV canadense. Os bairros de Del Castilho, Sulacap, Ilha do Governador, Alto da Boa Vista, Praça da Bandeira, Santo Cristo e Gamboa, além da cidade fluminense de Itaboraí, foram as locações escolhidas para contar a saga de um grupo de agentes secretos e ativistas que capturaram nazistas refugiados na América Latina.

“Filmamos França, Alemanha e diversos países da América Latina nos subúrbios do Rio de Janeiro”, conta Gretha Viana, chefe de produção da brasileira Terra Vermelha Filmes, parceira da produtora e distribuidora canadense Cineflix na empreitada. “Existe uma imensa potencialidade no perímetro urbano da cidade. E isso é possível apenas pelo Rio ser a cidade cosmopolita que é”, completa Gretha.

A série documental de oito episódios consumiu oito semanas de gravação e foi exibida em julho do ano passado pela NatGeo. O seriado passou ainda em mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, França, Austrália, Reino Unido e Argentina. Foi a primeira vez que uma produtora brasileira ganhou o prêmio. Foi também a primeira coprodução internacional da Terra Vermelha. Na equipe técnica da dramatização havia 40 brasileiros e 3 canadenses. Todos os atores eram brasileiros; em cada um dos episódios havia cerca de 20 atores e 70 figurantes. No elenco, estava Ângela Câmara, escolhida a melhor atriz num concurso interno realizado pela produção, por sua interpretação da ativista Beate Klarsfeld em dois episódios da série. A atriz destaca o bom entrosamento entre brasileiros e estrangeiros. “Foi uma parceria que funcionou; fomos receptivos e eles também”, lembra Ângela, acrescentando que não houve barreiras culturais.

Já segundo Gretha, a Cinelix ficou bastante impressionada com a capacidade criativa dos profissionais brasileiros. E também com diversificação da paisagem carioca. “Tanto que já realizamos, depois do Nazi Hunters, outro projeto em parceria com eles para o Animal Planet; e agora estamos trabalhando, também com Cineflix, num seriado a pedido da Discovery International”, revela Gretha.

veja os vídeo do ator no filme caçadores de nazistas, ele faz um cinegrafista de uma equipe de Tv americana. 
O documentário "Caçadores de Nazistas na América Latina (Nazi Hunters)" foi o vencedor das categorias Melhor Documentário Histórico e Melhor Diretor de Série Documental durante a 26ª edição do Gemini Awards, realizado em Toronto, no Canadá. O seriado de oito episódios foi ao ar em todos os continentes sendo um sucesso em mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, França, Austrália, Reino Unido e Argentina. 

A produtora brasileira Terra Vermelha Filmes e a produtora e distribuidora canadense Cineflix,foram os parceiros na produção que teve brasileiros como todos os atores participantes da série cujas cenas de reconstituições foram gravadas na cidade do Rio de Janeiro. Exibida no Brasil em julho do ano passado, o seriado atualmente está sendo reprisada pelo NATGEO.

"Caçadores de Nazistas na América Latina (Nazi Hunters)", produzido no Brasil leva Oscar Canadense

Nenhum comentário: