a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sábado, 29 de dezembro de 2012

Alegando falta de dinheiro o prefeito Roberto Leite não efetuou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores da Educação de Jandaíra prejudicando os servidores, todo o comércio local e atrasando o pagamento do salário.




Alegando falta de dinheiro o prefeito Roberto Leite não efetuou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores da Educação de Jandaíra prejudicando os servidores, todo o comércio local e atrasando o pagamento do salário.
A APLB Sindicato-Delegacia Sindical de Jandaíra concorda que houve uma certa redução dos valores repassados pelo MEC, porém isso não seria motivo para falta de pagamento.
Por isso os servidores da Educação por meio do sindicato divulgam a carta aberta a sociedade denunciando o que esta acontecendo, pois segundo a presidente da APLB de Jandaíra Suede de Jesus "essa atitude ilegal pode prejudicar o inicio do ano letivo, pois os servidores estão revoltados e com razão, pois não esperavam tal atitude do prefeito".
 Atenciosamente,
Suede de Jesus Santos
Diretora da APLB Sindicato
Delegacia Sindical Nordeste
Jandaíra Ba



Descrição: logo-aplb 
APLB-SINDICATO DOS TRABALHADORES

EM EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA

Regional Litoral Norte

Delegacia Sindical Nordeste – Jandaíra - Bahia    


CARTA ABERTA A COMUNIDADE DE JANDAÍRA

                                                                

Caros Pais, Alunos, Cidadãos de Jandaíra nós Trabalhadores da Educação Municipal vimos a público externar insatisfação com atual situação da Educação do Município de Jandaíra.

Nós trabalhamos até a exaustão para receber da melhor maneira seus filhos, nossos alunos queridos, na Escola, executamos todos os projetos da Secretaria de Educação e como resultado a educação melhorou segundo o IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. As verbas enviadas para o pagamento dos Servidores da Educação sofreu uma redução, mesmo assim, não deveriam acontecer atrasos de salários e falta de pagamento do décimo terceiro salário que deveria ter sido pago dia 20/12 e não foi pago até então. Temos certeza que existem recursos que podem ser utilizados para resolver esse problema, mas o Prefeito Roberto Leite se recusa em adotar essas atitudes nos impondo prejuízos e essa atitude nos obrigará a lutar pelos nossos direitos.

Contamos com a compreensão e apoio de todos os pais, mães, alunos lideranças do município e comunidade em geral, pois só queremos o que é nosso já que desempenhamos com êxito nossa função.

QUEM NÃO LUTA POR SEUS DIREITOS,

NÃO É DIGNO DELES!”

Atenciosamente,



TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE JANDAÍRA.
 Por: Edinaldo Nasimento

QUEM TRAIU O PROFESSOR NÃO MERECE MEU VOTO, NEM O SEU!              Descrição: http://www.aplbsindicato.org.br/estadualeinterior/wp-content/uploads/2012/08/cnte.png                    Descrição: http://www.aplbsindicato.org.br/estadualeinterior/wp-content/uploads/2012/08/ctb.png                   Descrição: http://www.aplbsindicato.org.br/estadualeinterior/wp-content/uploads/2012/08/fetrab.png


Nenhum comentário: