a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Aniversário de Ronaldo Dias

O aniversário de Ronaldo Dias




No ultimo dia 29 do corrente Ronaldo Dias completou trinta anos e comemorou com um culto abençoado e cheio de unção na presença do Senhor.
A esposa emocionada cantava para o marido agradecendo por tudo que ele representa na vida dela. _já vivemos momentos de muitas tribulações, agora é só alegria na presença do Senhor disse emocionada Jaine.
O pai senhor Zé da hora sentado observava tudo, percebendo claramente a grande transformação que Deus o todo poderoso fez na vida do seu filho.
A mãe emocionada parabenizava o filho e relatava da felicidade de ter todos os seus filhos no caminho certo. Segundo ela mesmo que se desviem é preciso ter fé e continuar sempre orando pedindo a Jesus e ele fará que os filhos retornem para o bom caminho explanou com muita alegria a genitora de Ronaldo
Os irmãos se emocionavam a cada instante com as declarações vindas do aniversariante. Informava Ronaldo que nunca havia se imaginado crente e durante muito tempo perturbava o pastor que com ele trabalhava (Pr Edilso) chegando até a colocar fezes embaixo do andaime do homem de Deus, e este com fé e com o companheirismo da esposa ganharam Ronaldo para Jesus.
Irmãos liam a bíblia e agradeciam em todo tempo pela vida do aniversariante sendo notória a sua transformação.

O grupo jovem criado por Ronaldo e Jaine também participaram da festa cantando a música campeão, simbolizando assim a grande vitória dada por Deus á família agora feliz.
Todos queriam orar e abençoar o casal que em todo o tempo demonstrava a grande felicidade em ter encontrado o verdadeiro caminho.
irmão Valdir Pai de Jaine declarava a felicidade de ver sua filha e seu genro trilhando o caminho que o mesmo acredita ser o certo. E ali citou a poesia pegadas na areia ilustrando que mesmo quando estamos sofrendo Deus está a nos carregar em seus braços.
A missionária Edilene explicava o trabalho que deu Ronaldo para o seu esposo o pastor Edilso, porém, diz ela que Ronaldo agora pe uma benção e contribui de maneira maravilhosa para a salvação de vidas.

E assim com os familiares e amigos comemorou pela primeira vez o seu aniversário na presença do Senhor Ronaldo Dias. Completando trinta anos de história sendo apenas um no caminho que ele mesmo declara nunca mais desistir. 
Já dei muito trabalho para minha mulher, minha mãe e para toda a minha família enfim. Agora sou nova criatura e dos caminhos de Deus nunca jamais vou sair. Diz Ronaldo, o servo que Deus escolheu e colocou e seu reino para ser benção.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.2 Coríntios 5:17

Link para as demais fotos click abaixo!

Nenhum comentário: