
Bel era de fato uma figura marcante. Gostava de aparecer e sempre estava muito ornamentado, fazendo graça para quem por ele passava ou com ele conversava. Sua marca era o psiu, colocando a mão na boca e nos mandando calar vindo depois um lindo sorriso.
Na cidade, o difícil é encontrar uma pessoa que não fale já com saudade desse grande cara que pelas ruas o dia inteiro estava a nos fazer rir com o seu encantamento e a sua felicidade estampada em todo o seu ser.

Bel tornou-se o bluemam(homem azul) da nossa cidade e com esta fantasia sorria, fazia graça, brincava, e intensamente estava presente implantando a sua marca nos corações do povo realense. Todos apontavam pra ele e diziam olha lá já vem Bel. Todo dia um estilo diferente, porém a mesma maneira de nos abordar (psiu)
Embora andasse pelas ruas perambulando Bel tinha e tem família e amigos. Escolheu por opção ou não, por razões que desconhecemos viver assim! muito amigo de todo o comércio Bel sempre estava no Pague menos supermercado contando suas histórias, batendo papo com os jovens e as jovens que ali trabalham, contando das suas paixões, do seu passado e até dos seus sonhos. Onde estava Bel estava a descontração, a alegria, a irreverência. Nunca ninguém disse ter presenciado Bel agredindo ninguém porém o "destinho" foi trágico com o nosso mascote e a morte o levou na ultima quinta feira 20-12-2012).
Segundo Coringa(primo de Bel) ele chegou em casa passando mal, com sinais e sintomas de quem tinha sido espancado e foi conduzido e bem tratado no hospital local, em seguida transferido para Aracaju e não resistindo partiu para o plano superior deixando enorme saudade no coração dos seus amigos que sentem de mais a dor da sua retirada inesperada. A nação realense hoje se pergunta o que de fato aconteceu? Porque alguém teria motivos para espanca-lo? Quais seriam as razões de tanta agressão? Essas respostas não temos e de certo a polícia era nos responder!
O que temos de certo é que nossas ruas estão mais tristes, nossos olhares não mais verão as mais variadas

Quando o coração para de bater, o sangue para de circular e os olhos perdem o seu brilho nem tudo acabou. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16 Bel Descanse em paz
Ednaldo Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário