a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A COBERTURA DO SÃO JOÃO DE RIO REAL.

Obrigado a todos que curtiram toda cobertura do forró real por meio do blog rio real news, e que até agora estão curtindo, relembrando vendo tudo que aconteceu no forró real 2011.
Eu peço desculpa a falta de retoque e maquiagem em minhas matérias, mas é que para me pouco importa se falta isso ou aquilo.
Às vezes na correria o texto não sai perfeito, falta alguma coisinha e tem muita gente que só sabe ver os erros.

Eu peço desculpa, e se isso o incomoda eu peço gentilmente que não precisa acessar meu blog, vá ver outro que não tenha erro de português e que não provoque em você um sentimento mal.
Meu blog é assim, sem retoque sem maquiagem, se tem uma coisa que eu mantenho firme e forte aqui acima de tudo é a ética e a responsabilidade com a VERDADE da notícia com responsabilidade e compromisso com a verdadeira informação.

Se não gosta da forma como eu escrevo sinto muito, vou continuar escrevendo e postando para aqueles que adoram meu trabalho do jeito que é “ SEM RETOQUE SEM MAQUIAGEM”.

Obrigado ao Dr. Raul Francis pelo o incentivo que tem dado por meio de mensagens e gesto de carinho por este meio de comunicação que de certa forma contribui para informação e entretenimento.
Honradamente agradeço:
NERIVALDO FERREIRA.














CONHEÇA O BLOG DE RAUL NO LINK A BAIXO:


http://rauladvogado.blogspot.com/

Nenhum comentário: