a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

segunda-feira, 27 de junho de 2011

PREFEITO CARROÇA ESTÁ FELIZ.

Prefeito Carroça está muito feliz e realizado com o forró real 2011.
A praça ficou pequena para tanta gente, gente que veio do Brasil inteiro e até de fora do país para curtir o forró real na cidade da laranja.
Carroça não conseguia esconder a satisfação do dever cumprido.
A alegria foi tão sublime que o prefeito, mas a primeira dama Maria do Socorro caiu no forró.

A Banda, Areio de ouro deu um show com o vocalista Busca pé.
O aperto foi tanto que eu acabei pisando no pé de uma senhorita que estava acompanhada da prefeita Maria Quitéria de cardeal da silva e ela me xingou.
Eu estava fotografando e fui afastando e sem querer é claro pisei no pé dela, eu ouvir quando ela me xingou.
Eu como sempre gentil, terminei da fazer meu trabalho e voltei para ela dizendo:
“ eu não tive a intenção de pisar no seu pé, por favor me desculpe”.
Ela ficou arrasada coitada, quis me pedi desculpa, mas como não tem a coragem de ser educada ficou calada.
Ta desculpada.
Pior não foi isso ainda, depois que ela viu minha foto no telão ficou, mas ainda envergonhada, de ser Sido grossa e mal educada com NERIVALDO FERREIRA O CINEASTA DO SERTÃO.






2 comentários:

Vinicius disse...

Nerivaldo... Sou seu fã! não me canso de falar. Parabéns por toda cobertura velho. Voçê nos enche de orgulho. A propósito, Esta foto do prefeito com a primeira dama foi a mais bonita que já vi dos dois - juntos ou individualmente. Um grande abraço.

Vinicius disse...

Outra coisa não menos importante... QUEM XINGOU VOCÊ? QUEM É ESSA COITADA? KKKKKKKKKKKK