a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sábado, 30 de julho de 2011

13º rodada do brasileirão 2011‏

Jogos de sábado (30)

Cruzeiro x Botafogo (Arena do Jacaré, 18h30)
A Raposa venceu o Corinthians, mas tropeçou contra o Atlético-GO, e a torcida espera ver a verdadeira face da equipe de Joel Santana justamente contra o time anterior do técnico, que vive uma fase instável e coloca suas fichas na volta do uruguaio Loco Abreu, que estava na Copa América.
Palpite do R7: Cruzeiro Flamengo x Grêmio (Engenhão, 18h30)
Animado pela grande vitória sobre o Santos, na quarta-feira (27), o Mengão deve vencer novamente diante do Grêmio. Um jogo com sabor especial para Ronaldinho Gaúcho, no primeiro jogo de sua vida contra a equipe em que iniciou a carreira.
Palpite do R7: Flamengo

Palmeiras x Atlético-MG (Canindé, 21h)
O Verdão enfim ganhou sua primeira partida fora de casa, contra o Figueirense, e, mesmo com desfalques, deve levar a melhor contra o irregular time do Galo, que vem de vitória sofrida contra o Fluminense.
Palpite do R7: Palmeiras

Jogos de domingo (31)

São Paulo x Vasco (Morumbi, 16h)
O Tricolor quase pagou mico contra o Coritiba, vice-campeão da Copa do Brasil, mas conseguiu uma importante vitória fora; agora, encara o campeão do torneio, que vem de empate contra o Bahia e corre atrás dos pontos perdidos em casa. Um clássico, que já foi até final de Brasileiro, e tem tudo para ser um jogão.
Palpite do R7: São Paulo

Avaí x Corinthians (Ressacada, 16h)
O goleiro Renan faz seu segundo jogo como titular do Timão justamente contra seu clube de origem, e vai aproveitar para ganhar confiança, depois de falhar contra o Cruzeiro. O Avaí vai fazer do desespero sua arma e deve dar trabalho, mas não conseguirá segurar o Corinthians.
Palpite do R7: Corinthians

Fluminense x Ceará (Engenhão, 16h)
O Tricolor carioca precisa se reabilitar da derrota para o Atlético-MG, mas vai encarar um Vozão embalado, graças à boa vitória, de virada, contra o lanterna Atlético-PR. Abel Braga que prepare os nervos, porque o Flu vai ter trabalho no Engenhão.
Palpite do R7: empate

Internacional x Atlético-GO (Beira-Rio, 16h)
O Inter pode até estar animado, por conta das boas atuações contra Barcelona e Milan, em sua excursão à Europa, mas terá de botar os pés no chão diante de um Dragão animado, que vem de vitória sobre o Cruzeiro, e promete fazer bonito em Porto Alegre.
Palpite do R7: Atlético-GO

Atlético-PR x Santos (Arena da Baixada, 18h30)
Na ressaca da derrota para o Flamengo, o Peixe vai encarar o lanterna do campeonato, que acaba de perder mais uma, diante do Ceará. Num duelo de dois times em busca de reabilitação e querendo fugir da zona de rebaixamento, a qualidade técnica do Santos deve falar mais alto.
Palpite do R7: Santos

América-MG x Coritiba (Arena do Jacaré, 18h30)
O Coelho arrancou um bom empate do Grêmio, no meio da semana, fora de casa, e tentará manter o pique para enfim voltar a vencer, o que não acontece desde a primeira rodada. O Coxa, porém, deve entrar empolgado pelo bom segundo tempo contra o São Paulo, quando quase empatou um jogo que perdia por 4 a 0, e complicar mais um pouco a vida dos americanos.
Palpite do R7: Coritiba

Bahia x Figueirense (Pituaçu, 18h30)
O Tricolor ainda lamenta o empate sofrido diante do Vasco, na quinta-feira (28), e vai encarar um Figueira que tenta se reabilitar da derrota em casa sofrida para o Palmeiras. Se não for ótimo tecnicamente, ao menos será um jogo tenso.
POR. EDSON DE JESUS.

Fonte: R7

Nenhum comentário: