a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atacante faltou ao treino de quinta



O atacante Jóbson justificou, na tarde desta sexta-feira (29), o motivo pelo qual faltou ao treinamento para os jogadores não-relacionados para enfrentar o Vasco na manhã de quinta-feira (28), no Fazendão. Em seu twitter oficial o jogador do Bahia explicou a ausência: "A justificativa para minha ausência, foi resolver problemas particulares com a minha família". De acordo com o atacante, a esposa, que está grávida, teve um sangramento e pode perder o bebê.

Jóbson disse ainda que a falta havia sido informada: "A pessoa responsável do clube para quem eu tive que avisar, EU AVISEI. E declaro o assunto encerrado". Na própria quinta feira, no entanto, a assessoria de comunicação do Bahia informou que o atacante será multado.

Sem poder enfrentar o Vasco em São Januário por estar suspenso, Jóbson está à disposição do técnico René Simões para partida de domingo (31), diante do Figueirense, às 18h30, em Pituaçu.

Na quinta-feira, o Bahia empatou com o Vasco, em São Januário, após levar gol no último lance do jogo.

EDSON DE JESUS PARA O RIO REAL NEWS. fonte:correio da bahia

Nenhum comentário: