a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Professores do município continuam em greve Categoria decidiu em assembleia na tarde desta sexta-feira, 29 continuar com as atividades paralisadas. Já são 47 dias de greve da categoria em Aracaju

Os professores da rede municipal de ensino decidiram na tarde desta sexta-feira, 29, pela continuidade da greve por tempo indeterminado. Já são 47 dias de atividades paralisadas na luta em defesa do Piso Salarial na Carreira e aguardando uma proposta concreta por parte da Prefeitura de Aracaju.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Profissionais de Ensino do Município de Aracaju (Sindipema), Vera Ferreira, “diante da falta de uma resposta por parte da Prefeitura de Aracaju, em apresentar uma proposta concreta quanto à lei do Piso, a categoria deliberou na tarde de hoje (29) pela continuidade da greve”.

Ela disse ainda que a maioria dos municípios sergipanos estão negociando com a categoria para possibilitar uma escola pública de qualidade, através da valorização profissional. “Alei do Piso tem essa função e o prefeito Edvaldo Nogueira não cumpre a Le e vai de encontro aos professores que lutam bravamente nos atos, passeatas e mobilizações”, destaca.


Por Aldaci de Souza


EDINANDO SANTOS de Sergipe com exclusividade para o Rio Real News.

Nenhum comentário: