a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sábado, 30 de julho de 2011

Cartão de crédito não pegou em táxis de Aracaju



Passageiros têm que lutar por taxistas que aceitam cartão na capital sergipana
João Áquila, do Emsergipe.com


O telefone do taxista Nivaldo de Jesus não para de tocar. Sempre tem passageiros pedindo transporte. O diferencial dele é aceitar o pagamento da corrida com o cartão de crédito. Como só cerca de 10% dos seus colegas oferecem esse serviço ele acaba tendo que se desdobrar.
Já permitido há quase um ano, o pagamento de corridas com cartão de crédito não pegou. Segundo informações das empresas de radiotáxis, os profissionais não aceitam passar sete por cento da corrida para as operadoras.

"Acredito que falta informação. Está certo que é uma percentagem muito alta que se passa para as operadoras, mas com o cartão dá para fazer serviços que em espécie o cliente não faça, por exemplo, uma corrida acima dos R$ 50", declara o taxista Nivaldo de Jesus.
Segundo informações das operadoras de cartão de crédito, o número de motoristas que aceitam o pagamento nesta modalidade pode diminuir. É que alguns taxistas estão devolvendo o aparelho.
"Tenho colegas que pensam em devolver. Eu não faria isso. Estou muito satisfeito com este serviço", confirma Nivaldo.


Fonte: Emsergipe.com
EDINANDO SANTOS de Sergipe para o Riorealnews

Nenhum comentário: