a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

sexta-feira, 29 de julho de 2011

DIRETOR CINEMATOGRÁFICO DE SÃO PAULO PARABENIZA NERIVALDO FEREIRA


Brasil um País de 5%

Já venho acompanhando o trabalho de Nerivaldo Ferreira há algum tempo por meio de notícias na imprensa e vídeos no youtube. Fiquei impressionado com o talento, a garra, a luta dele para fazer história no nosso cinema.

Identifiquei-me muito com o cineasta que não mede esforços para conquistar seus objetivos e que tem uma história muito parecida com a minha.

Nossa paixão pelo kung fu, nosso ídolo Bruce Lee, nossa simplicidade e o cinema são algumas das coisas que temos em comum.

Hoje tenho o maior orgulho de fazer parte do projeto Brasil um País de 5%. Saber que estou contribuindo de várias formas para a realização deste projeto me realiza tanto profissional como pessoalmente e só tenho a agradecer a este grande ser humano que é Nerivaldo Ferreira.

Um homem que não tem medo de dar a cara a tapa para realizar seus sonhos e que luta dia e noite pelos seus ideais, pelos seus amigos e pelas pessoas que precisam, tem todo o meu respeito e a minha admiração.

Parabéns Nerivaldo Ferreira.


Johel Alvez Bright - Cineasta
Postado por JOHEL

Nenhum comentário: