a lenda

thiago do posto

thiago do posto
TUDO EM FOLHEADOS, SEMI JÓIAS E BIJUTERIAS. A loja fica localizada na Avenida ACM, próximo a rodoviária, vizinho a Geny fotografo. Um local aconchegante, muito bem confortável, e um atendimento maravilhoso e reservado para você fazer sua compra tranquilamente ou simplesmente fazer uma pesquisa de preços. A ITABAIANA JÓIAS tem a melhor qualidade, o melhor preço e o melhor atendimento.

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

ANUNCIE VOCÊ TAMBÉM AQUI

Repórter do RIO REAL NEWS TV

Repórter do RIO REAL NEWS TV
Entre em contato com Edinaldo Nascimento. Fone (75)9943-1054 e TIM 9154-1663 Email: edinaldonascimento1976@hotmail.com

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

RECOMENDADA PELO RIO REAL NEWS TV

DILSON

DILSON

TV

domingo, 31 de julho de 2011

HOMEM É PRESO EM RIO REAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.


Na sexta feira, recebi a informação de que um homem foi preso acusado de trafico de drogas em Rio Real.

A única coisa que eu sei é que ele foi preso em uma operação da policia.
E que a polícia teria encontrado com ele, cocaína, e agulhas.

Segundo informações ele estava com o carro de baixinho Cabeleireiro.
Baixinho é homem sério, honesto e trabalhador, não tem nada a ver com o caso em questão.

Eu disse que a reportagem completa seria logo, mas na sexta feira passada, só que fim de semana o delegado viaja e só ele pode dá informações.

O boletim de ocorrências da polícia militar não me enviou por e-mail como é de costume todo sábado.

E isso é tudo que eu sei.

Tem muita gente com cede de informação, só que eu não posso ser irresponsável e dá informações equivocadas que amanhã tenha que me desculpar ou até sofre processo judicial por falta de ética profissional.

Eu entendo a busca pela informação, mas é isso mesmo.

Essa semana o delegado irá se pronunciar sobre o assunto.

E eu sem retoque sem maquiagem vou postar a reportagem completa sem passar manteiga e sem puxar o saco de ninguém.

Eu já, mas me furtaria diante do fato, à notícia deve ser reportada.
O rapaz que foi preso é uma pessoa boa segundo opiniões de populares.
Jovem, e um cidadão acima de qualquer suspeita.

Eu ainda não conversei com ele para saber o que aconteceu, o que me falaram, eu não afirmo sem que seja uma informação oficial por meio da justiça, é que ele não é uma pessoa violenta, é bastante conhecido e derrepente até pode ser meu amigo e eu não sei.

Por isso que eu não vou citar nomes, eu não sei quem é!!
Só o DELEGADO GEUVAN JUNIOR é quem vai dá essa informação.

Calma gente! O sistema é bruto!!!! Pra qualquer um.
Seja vendedor de cocada, farinha, frangos ou peixes.

O sistema é bruto pra qualquer um.

Nenhum comentário: